Vasco perde Manga Escobar e Madson está muito perto do Grêmio

O Colombiano Andrés Manga Escobar não é mais jogador do Vasco.  O atacante foi contratado pelo Independiente Santa Fé, da Colômbia.

Outro que está perto de deixar São Januário é o lateral direito Madson. O Grêmio esta bem próximo de anunciar o jogador e já tem uma acerto alinhavado com o Vasco. Madson sempre foi o alvo preferido do técnico Renato Portaluppi para a posição.

A equipe gaúcha já está preparando a minuta do contrato com o atleta que deve ter validade de quatro anos. Madson é representado pelo empresário Carlos Leite, o mesmo do zagueiro Anderson Martins, que deixou o Vasco e se transferiu para o São Paulo.

Madson está sendo vendido ao Grêmio, mas o valor da negociação permanece em sigilo, assim como o desenrolar da negociação, que vem sendo negada pela diretoria gaúcha. A única coisa que pode melar a negociação é a indefinição da eleição presidencial no Vasco.

Revelado pelo Bahia, Madson se destacou na disputa da Copa São Paulo de 2011, na campanha que levou o clube baiano ao vice-campeonato, com derrota para o Flamengo. Após duas temporadas no time pincipal, o atleta foi emprestado ao ABC-RN, antes de rescindir seu contrato com o Tricolor de Aço.