Juli Brant manda recado a empresários ligados ao Vasco: "Negociação prejudicial será revertida"

O futuro presidente do Vasco da Gama, Julio Brant, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 12, em São Januário, e fez graves denuncias contra a atual diretoria do clube, comandada por Eurico Miranda.

Além do desmanche do time, que vem sendo noticiado pelo Diário Carioca, Brant também revelou que jogadores da base estão sendo chamados para renovar seus contratos com valores acima dos de mercado.

“Estamos vendo venda de jogadores. Empresários estão sendo chamados para aumentar o salário dos jogadores da base por valores fora de mercado. Mostra o quão maldosa é a intenção. A preocupação não é pelo Vasco. Mas vamos trabalhar para reverter isso”, disse Brant, que também mandou um recado aos empresários que aceitam as negociações:  “Qualquer negociação vil, claramente prejudicial, será revertida. Fica um aviso aos empresários. É antiético fazer negociação desse tipo em um momento como esse. Me surpreende que grandes empresas negociem com o clube.”

Sobre as notícias de saque e pilhagem em São Januário, o próprio Julio Brant foi até a delegacia, O RO foi feito na 17a delegacia de polícia da notícia-crime feita por Julio Brant traz a numeração 21800070/2018. Ele esteve antes da coletiva fazendo a denúncia.

O futuro mandatário também prometeu que vai auditar todas as decisões tomadas pela gestão de Eurico Miranda: “Vamos trazer as principais consultorias. Nosso objetivo é mostrar a realidade do clube de forma transparente e tomar as medidas necessárias. Faremos isso. No primeiro dia teremos uma equipe de auditoria. Vamos lançar o site Vasco Marco Zero.”