22.6 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 27, 2020
- Publicidade -

Confira as prováveis escalações de Vasco da Gama e Oriente Petrolero

- Publicidade -

O Vasco da Gama encerrou a preparação para o confronto diante do Oriente Petrolero nesta terça-feira (18/2), no CT do Blooming, em Santa Cruz de la Sierra. O Cruzmaltino entra em campo nesta quarta (19), às 21h30, no Estádio Ramon Tahuichi, pela partida de volta da primeira fase da Conmebol Sul-Americana. Na partida de ida, o Gigante venceu por 1 a 0. Mais assediado pela imprensa local, o lateral-direito Yago Pikachu falou sobre o confronto.

– A vantagem é considerável. No primeiro jogo nossa equipe precisava fazer alguma vantagem por ter jogado em casa e por saber que jogar aqui é complicado, difícil. Eles são muito fortes jogando aqui. Não podemos sentar na vantagem durante o jogo. Temos que entrar para vencer. Claro que pode mudar o comportamento com o andamento do jogo, até porque entramos no jogo vencendo. Mas precisamos entrar atentos e buscando a vitória – disse o jogador.

O treinamento na Bolívia contou com a presença de vários brasileiros que residem por lá. A maioria dos presentes são estudantes de medicina. Eles assediaram os jogadores, que posaram para fotos antes das atividades. Pikachu foi um dos mais cortejados. Ele ainda analisou o duelo de ida, em São Januário, que aconteceu após um temporal no Rio de Janeiro. A imprensa boliviana questionou se a chuva atrapalhou o andamento da partida:
– Acredito que não. O campo respondeu bem. Foi um bom jogo, uma partida bonita, onde tivemos muitas oportunidades. Poderíamos ter saído até com uma vantagem melhor, mas já que saímos com o placar minímo, de 1 a 0, é importante num confronto eliminatório. Sabemos da nossa força e do nosso potencial para avançar de fase.

OUTRAS RESPOSTAS DE PIKACHU

ESTRATÉGIA DO O. PETROLERO

No jogo de São Januário eles vieram com linhas de três, no 5-4-1 e 5-3-2. Sabemos que o atacante, número 9 é um bom jogador e deu bastante trabalho. Não sei se eles pouparam jogadores antes desse confronto e estamos preparados para tudo que possa acontecer nos 90 minutos. Viemos com bastante antecedência para nos prepararmos e fazer um grande jogo amanhã.

FOCO NA SUL-AMERICANA

Acho que é 50% para cada. Não classicamos na Taça Guanabara, mas avançamos na Copa do Brasil e estamos na Copa Sul-Americana. É um objetivo nosso conquistar esse título e para isso precisamos eliminar o Oriente Petrolero. Sabemos da pressão e estamos tranquilos para conseguir essa classificação.

ORIENTE PETROLERO-BOL X VASCO DA GAMA – 19/02/2020 – COPA SUL-AMERICANA

ORIENTE PETROLERO-BOL: Rodrigo Banegas; Widen Saucedo, Daniel Franco, Brayan Calderón e Alan Mercardo; Daniel Rojas, Jaime Carreño, Samuel Pozo e Carlos Soliz; Óscar Salinas e Marco Bueno. Técnico: Pablo Sánchez.

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castan, Werley e Henrique; Raul, Andrey e Marcos Júnior; Marrony, Talles Magno e Germán Cano. Técnico: Abel Braga

- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Vasco empata com Defensa Y Justicia fora de casa na Sul-Americana – Veja os Gols

Na primeira partida de futebol em solo argentino após o falecimento da lenda Diego Armando Maradona, homenageado antes da...

Ivete Sangalo lança “Não Pode Parar”, parceria com MC Zaac

Gravado na Praia do Forte, Bahia, o clipe conta com a direção de Bruno Ilogti e vem com muita dança, coreografia e efeitos especiais.

Dois documentários do Curta! estão na mostra competitiva do Festival de Brasília

A 53ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, entre 15 a 20 de dezembro, terá dois documentários...

Daniela Albuquerque entrevista Cesar Filho nesta quinta-feira

Dono de uma voz singular, Cesar trabalha como jornalista há quase 40 anos, na televisão e no rádio. Já...

Produções na HBO que combinam romance e comida

A HBO estreou recentemente a minissérie espanhola FOODIE LOVE, a primeira produção para televisão escrita e dirigida pela reconhecida...

Um novo peão entrou de surpresa em A Fazenda 12, nesta quinta-feira, 26/11: o CB, influenciador digital da Casas Bahia, está na sede...

Cada episódio de A Fazenda traz muitas novidades e reviravoltas para o público e para os integrantes do reality,...

RedeTV! promove sabatina com Bruno Covas (PSDB) nesta sexta-feira

A RedeTV! realiza nesta sexta-feira (27), às 21h45, uma sabatina com o candidato à Prefeitura de São Paulo, Bruno...
- Publicidade -