31.5 C
Rio de Janeiro
domingo, novembro 29, 2020
- Publicidade -

Reforços do Vasco da Gama: após Benitez, clube quer Nicolas Oroz

- Publicidade -

O Vasco da Gama, por meio de coletiva de seu diretor, André Mazzuco, confirmou a contratação do meia argentino Martin Benitez, por empréstimo.

O jogador é aguardado nesta quinta-feira, para exames e sacramentar sua contratação.

“Já vínhamos conversando sobre o Martinez Benítez. Ainda vinha aguardando o desfecho. Entre o clube e o atleta estava tudo bem, mas ainda faltavam algumas situações em relação ao Independiente. Devemos concluir isso. O atleta chega ao Brasil amanhã depois do almoço. Só anunciamos o atleta quando está tudo assinado, mas agora é uma questão de formalidade. Ele se apresenta para iniciar os exames e os trâmites burocráticos no Rio de Janeiro”, disse Mazzuco.

O dirigente também falou sobre a possibilidade de novas chegadas e não descartou a vinda de outro hermano para reforçar o Vasco: Bicolás Oroz, do Racing, da Argentina.

Oroz e Benitez, apesar de atuarem no meio, exercem funções diferentes. Oroz cadencia mais o jogo e é visto como um organizador de jogados, enquanto Benitez é mais agudo e pode atuar mais aberto pelas pontas.

Mazzuco fez questão de frisar que o Vasco não terá custos com o empréstimo de Benitez, o que abre espaço para a contratação de Oroz.

“…Estamos buscando soluções no mercado que sejam atrativas e se encaixem na situação financeira do Vasco. O Benitez é um atleta que quis muito vir pro Vasco. Abriu mão de coisas para vir pra cá. É um empréstimo que o próprio atleta colaborou para estar aqui”, disse o diretor.

André Mazzuco também aproveitou a entrevista para comentar uma baixa complexa no elenco do Vasco, Talles Magno, que deve ficar afastado por três meses.

“O Talles não é uma reposição simples. Tem a vinda do Benitez. A ideia é acelerar o processo para ele estar à disposição. Temos uma limitação orçamentária, vamos desenvolver os meninos também”, disse Mazzuco.

Sobre Breno, que se recupera de uma grave lesão, o diretor de futebol disse o seguinte:  “O Breno retornou essa semana aos trabalhos em campo. O Ramon a mesma coisa. São caras que estão se dedicando, tentando voltar, importantes no grupo. Nesse processo, tem evoluções e involuções. Cabe ao clube dar o suporte”. 

- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

- Publicidade -