21.9 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 20, 2020
- Publicidade -

Reforços do Vasco da Gama: Clube busca contratação de goleiro e meia

Diretoria se mobiliza para tentar atender aos pedido de Sá Pinto

- Publicidade -

O Vasco da Gama segue no mercado da bola em busca de reforços para a sequência da temporada, mesmo após contratar o volante Leonardo Gil, os atacantes Toko Filipe e Gustavo Torres e o lateral Leo Mattos.

Dos novos reforços, o único que já estreou pelo Gigante da Colina foi o argentino Leonardo Gil, que inclusive é considerado titular da equipe comandada por Ricardo Sá Pinto.

Leo Mattos, que estava no PAOK, da Grécia, busca regularizar seus documentos, Toko Filipe, que veio em um intercâmbio entre Brasil e Angola, segue sendo observado pela comissão técnica, e Gustavo Torres, foi anunciado ontem e ainda precisa ser regularizado.

Agora o Vasco da Gama busca um goleiro, que saiba jogar com os pés e seja pegador de pênaltis, qualidades pedidas por Sá Pinto, que pretende contar com um defensor que consiga sair jogando com a bola para facilitar seu esquema de jogo.

Outro pedido do treinador foi um meia de criação, já que atualmente o ellenco do Vasco conta apenas com Martin Benitez para a posição.

Alexandre Campello e o diretor de futebol do Vasco, André Mazzuco estão observando o mercado para tentar atender aos pedidos do treinador.

Vasco da Gama melhora oferta por Benitez e reunião pode selar permanência do argentino

Se por um lado o Vasco ainda busca reforços no mercado, de outro o Clube segue tentando manter jogadores importantes do elenco, como é o caso de Martin Benitez, emprestado pelo Independiente-ARG, até dezembro.

O Vasco quer exercer a opção de compra do jogador, mas tenta viabilizar um acordo com o clube argentino.

A primeira proposta oferecida pelo Gigante da Colina não convenceu a diretoria do Independiente e agora Alexandre Campello, que tem pressa em resolver a situação por conta das eleições (quer usar a possível compra do jogador como trunfo de campanha), deve ir até Buenos Aires para sacramentar o negócio.

- Publicidade -

Veja Também

Novas regras autorizativas são sancionadas no Rio de Janeiro

Entre as medidas está a Lei 9.100/20, que autoriza o Governo a criar um banco de dados público com informações relativas aos condenados por violência doméstica e familiar contra a mulher, nos moldes da Lei Maria da Penha (Lei Federal 11.340/06)
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Nimo TV registra crescimento de 80% na transmissão de torneios

Plataforma investe em campeonatos de diferentes games e deve fechar o ano de 2020 com mais de 200 competições exibidas ao vivo

Novas regras autorizativas são sancionadas no Rio de Janeiro

Entre as medidas está a Lei 9.100/20, que autoriza o Governo a criar um banco de dados público com informações relativas aos condenados por violência doméstica e familiar contra a mulher, nos moldes da Lei Maria da Penha (Lei Federal 11.340/06)

Horóscopo do dia 20 de novembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 20 de novembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Alerj obriga hospitais e maternidades a divulgarem Lei das Doulas

O texto seguirá para o governador em exercício, Cláudio Castro, que terá até 15 dias úteis para sancioná-lo ou vetá-lo.

Alerj regulamenta cancelamento presencial e virtual de contratos de produtos ou serviços

Os consumidores poderão efetuar o cancelamento de contratos de fornecimento de produtos ou serviços nas lojas físicas ou por...

Smithsonian Channel produz série sobre os vikings em formato inovador

O Smithsonian Channel aprovou a produção de uma série que promete abordar a cultura viking de forma inovadora. O...

Homem negro morre após ser espancado na unidade do Carrefour em Porto Alegre

Um homem negro foi espancado e morreu em decorrência das...
- Publicidade -