Início Futebol Vasco Vasco empata com Defensa Y Justicia fora de casa na Sul-Americana -...
- Publicidade -

Vasco empata com Defensa Y Justicia fora de casa na Sul-Americana – Veja os Gols

- Advertisement -
- Advertisement -Diário Carioca Google News

Na primeira partida de futebol em solo argentino após o falecimento da lenda Diego Armando Maradona, homenageado antes da bola rolar, o Vasco da Gama demonstrou valentia e empatou com o Defensa y Justicia no jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. O placar final foi 1 a 1, com Germán Cano anotando o gol do Gigante da Colina. Agora, na semana quem vem, em São Januário, o Cruzmaltino necessita de um empate sem gols para avançar.

Sabendo a importância de marcar um gol fora de casa, o Vasco da Gama iniciou a partida com a linha alta, marcando a saída de bola do Defensa. A primeira boa chance do jogo, porém, foi do time mandante, aos quatro minutos, em bola alçada para área. A equipe cruzmaltina seguiu pressionando e com mais posse de bola, mas sua primeira grande chance só veio aos 36 minutos, quando Gustavo Torres recebeu de Ricardo, invadiu a área e finalizou para grande defesa de Unsain. Antes disso, por duas vezes, o time argentino encaixou dois bons contra-ataques e balançou as redes, mas os tentos foram anulados de forma correta. O Defensa y Justicia teve ainda um outro gol bem anulado no primeiro tempo.

- Advertisement -

Ao contrário do que aconteceu na etapa inicial, o Defensa y Justicia foi quem tomou a iniciativa no segundo tempo. Os donos da casa só não abriram o placar por conta de duas boas participações seguidas de Lucão. Passado o susto nós momentos iniciais, o Vasco retornou ao ataque e foi em grande estilo. Aos 16, Léo Matos escapou pela direita e cruzou na medida para Germán Cano. Com a frieza de sempre, o gringo chapou no canto e inaugurou o marcador: VASCO 1 X 0. Daí para frente, a pressão Argentina se tornou intensa. Foi aí que apareceu a figura do principal destaque da partida: Lucão. Em sua estreia internacional, o goleiro de 19 anos foi gigante. Foram pelo menos três milagres executados. Na reta final do jogo, porém, o camisa 29 não conseguiu evitar o empate. Braian Romero igualou através de um arremate da intermediária: Defensa y Justicia 1 x 1.

FICHA TÉCNICA
Defensa y Justicia 1 x 1 Vasco da Gama
Conmebol Sul-Americana 2020- Oitavas de Final- Jogo de Ida

Local: Estádio Norberto Tomaghello
Data: 26 de novembro de 2020
Horário: 21h30
Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Auxiliares: Carlos Barreiro (URU) e Martín Sopp (URU)
Cartões Amarelos: Frías (Defensa y Justicia)
Gols: Germán Cano, 17/2T (Vasco da Gama); Braian Romero, 33/2T (Defensa y Justicia)

DEFENSA Y JUSTICIA: Unsain, Breitenbruch, Fríqz, Hector Martínez e Brítez; Loaiza (Acevedo), Rius, Larralde (Hachen) e Benitez; Pizzini e Braian Romero. Treinador: Hernán Crespo.

VASCO DA GAMA: Lucão, Miranda (Marcelo Alves), Castan e Ricardo; Léo Matos, Marcos Jr, Léo Gil (Bruno Gomes) e Neto Borges; Yago Pikachu (Carlinhos), Gustavo Torres (Lucas Santos) e Germán Cano (Ygor Catatau) – Treinador: Alexandre Grasseli.

- Advertisement -

Mais Notícias

Vasco atropela o Botafogo, se afasta do Z4 e afunda o rival

Com gols de Talles Magno, Andrey e Pikachu, Cruzmaltino faz 3 a 0 sobre o Alvinegro e ganha posições na classificação

Vasco da Gama x Botafogo: Escalações e onde assistir

Luxemburgo e Barroca travam clássico carioca em São Januário para fugir da Zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Atlético-GO x Vasco: onde assistir e escalações

A partida será às 21h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e marcará o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo ao clube de São Januário.

Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Vasco da Gama

Esta será a segunda passagem de Vanderlei pelo Vasco. Na primeira, entre maio e dezembro de 2019, ele dirigiu o time em 37 jogos, com 15 vitórias, 12 empates e dez derrotas. Em 2020, o técnico esteve até o mês de outubro à frente do Palmeiras, onde conquistou o Campeonato Paulista.

Novo técnico do Vasco: Zé Ricardo diz não e clube prioriza Luxemburgo

Nome do uruguaio Diego Aguirre também está entre os técnicos prioritários para nova diretoria do Vaso

Vasco encaminha a contratação do técnico Zé Ricardo

O contrato de um ano foi uma exigência do treinador para assumir a responsabilidade de tirar o Gigante da Colina da Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Novo Técnico do Vasco: Com a chegada de Pássaro nome de Diego Aguirre entra na pauta

O Vasco da Gama encaminhou a contratação de Alexandre...

Vasco da Gama contrata Alexandre Pássaro, ex-São Paulo

O Vasco da Gama agiu rápido e após demitir...

Vasco da Gama anuncia saídas de Ricardo Sá Pinto e André Mazzuco

O Vasco da Gama anunciou oficialmente a demissão do técnico Ricardo Sá Pinto. Além do treinador, também deixam o clube toda a comissão técnica e o diretor de futebol Mário André Mazzuco.

Novo técnico do Vasco da Gama: Campeão da Série B é cotado para voltar ao clube

Apesar de negociações em andamento com Zé Ricardo, uma ala do clube defende que os dirigentes busquem alguém com mais experiência e fazem pressão por Dorival Júnior, que está desempregado desde que foi demitido do Athletico-PR.
- Publicidade -

Passeio Público será entregue neste sábado à população do Rio de Janeiro

O Passeio Público do Rio de Janeiro, primeiro parque ajardinado do Brasil, será reaberto neste sábado (16/01), às 10h, após mutirão de limpeza

Defesa Civil doa uma tonelada de água para vítimas de incêndio em Santa Cruz

O Corpo de Bombeiros RJ atua no local com apoio de sete unidades operacionais. Não há, até o momento, informações sobre vítimas. O incêndio está controlado, na fase de rescaldo.

Incêndio destrói ocupação em Santa Cruz e deixa 250 famílias desabrigadas

A ocupação atingida pelas chamas ficava localizada ao lado de um condomínio do programa Minha Casa Minha Vida. Ninguém ficou ferido.

EAV Parque Lage oferece aulas abertas, com transmissão ao vivo pelo Youtube

Os encontros têm o objetivo de criar uma comunidade temporária de discussão e ação, a partir da arte produzida em todos os estados brasileiros. Serão ao todo 5 ciclos com uma aula aberta, cada.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

- Publicidade -