Entorno do Estádio Luso-Brasileiro terá interdição para jogo do Vasco

A CET-Rio informa que, nesta quarta-feira (25/1), ocorrerá o jogo entre Portuguesa e Vasco, às 21h10, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, pelo Campeonato Carioca

A CET-Rio informa que, nesta quarta-feira (25/1), ocorrerá o jogo entre Portuguesa e Vasco, às 21h10, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, pelo Campeonato Carioca. Para viabilizar o evento, a Rua Figueira da Foz será interditada das 19h às 23h59. Para minimizar eventuais impactos no tráfego da região, a operação de trânsito contará com oito agentes trânsito, que trabalharão para manter a fluidez e ordenar os cruzamentos, além de orientar pedestres e motoristas.

Ainda com o objetivo de garantir a fluidez do trânsito, técnicos da CET-Rio situados no Centro de Operações Rio (COR) irão monitorar o evento através de câmeras e, caso seja necessário, ajustes semafóricos serão implantados.

Desvio
– Veículos procedentes da Estrada do Galeão, com destino à Praça Elis Regina, seguirão pela Rua Haroldo Lobo e Praça Elis Regina.

Recomendações importantes

– Não ir de carro ao evento, usar preferencialmente transporte público coletivo
– Respeitar as orientações dos agentes de trânsito
– Os motoristas devem, sempre que possível, evitar circular pelas vias no entorno do evento, especialmente as principais, onde ocorrerá maior concentração de pessoas.