O Vasco da Gama apresentou na manhã desta quarta-feira (28/03), após o término do derradeiro treinamento antes da decisiva partida com o Fluminense, dois reforços para a sequência da temporada. Tratam-se do volante Bruno Silva e do meio-campo Lucas. Os jogadores vestiram a camisa cruzmaltina pela primeira vez após a receberam das mãos do vice-presidente de futebol Fred Lopes.
– É com muita satisfação que estou aqui hoje para apresentar esses dois jogadores. O Vasco confia que eles irão ajudar bastante no decorrer dessa temporada. Eu particularmente acredito bastante que serão atletas que irão dar muitas alegrias para o torcedor do Vasco. Eles possuem muito potencial e contam com a nossa total confiança – afirmou o vice-presidente de futebol Fred Lopes.
Destaque da Ferroviária na edição atual do Campeonato Paulista, Bruno Silva, de 30 anos, foi revelado pelo São Paulo, chegou a pedido de Zé Ricardo e está inscrito na Conmebol Libertadores 2018. Sendo assim, o experiente jogador pode fazer sua estreia diante do Cruzeiro, na próxima semana, em Minas Gerais. Ao falar sobre a possibilidade, o volante não escondeu a expectativa.
– Quando eu recebi o convite do Vasco, não pensei duas vezes, até porque se trata de um clube grande. Vim aqui para dar o melhor e ajudar o Vasco a conquistar títulos, estar sempre no lugar que merece, que é o topo. A expectativa para essa estreia é muito grande. Sei da importância da competição e estou me dedicando desde o dia que cheguei para estar à disposição do professor Zé Ricardo – disse Bruno Silva.
Peça importante do Boavista na grande campanha realizada no Campeonato Carioca, Lucas, de 21 anos, é cria do Verdão de Saquarema e vestirá pela primeira vez a camisa de uma grande equipe do futebol brasileiro. A oportunidade de atuar no Vasco foi exaltada pelo jovem, que sonha em repetir os passos de atletas que marcaram época em São Januário, casos de Juninho, Felipe e Philippe Coutinho.
– Foi um dos destaques do Boavista no Carioca e fiquei muito feliz quando recebi o convite para jogar no Vasco, principalmente por ser vascaíno. É a maior oportunidade da minha carreira e agradeço muito a Deus por ela. Vou procurar agarrá-la e fazer história com essa camisa, assim como fizeram vários jogadores que cresci vendo jogar. Sou muito fã do Felipe, do Juninho, do Valdir Bigode e do Coutinho – concluiu.
Sign Up For Daily Newsletter
Be keep up! Get the latest breaking news delivered straight to your inbox.
By signing up, you agree to our Terms of Use and acknowledge the data practices in our Privacy Policy. You may unsubscribe at any time.