Vasco observa situação do técnico Vitor Pereira, incerto no Corinthians

777 Partners vê no treinador uma excelente opção para um trabalho de longo prazo no Vasco da Gama

Redacao
Por Redacao
2 Min Read

O Vasco da Gama não tem pressa para definir seu novo técnico, mas segue atento ao mercado da bola e um novo nome passou a figurar na lista de pretensões do clube: Vitor Pereira, técnico que atualmente comanda o Corinthians.

Após aprovar a venda de 70% de sua recém constituída SAF (Sociedade Anônima de Futebol), o Gigante da Colina vive um momento de transição do futebol, mas nomes como Odair Helman, que declinou do convite, Guto Ferreira, que acertou com o Coritiba, Juan Pablo Vojvoda, empregado e muito bem no Fortaleza, e Renato Gaúcho, que neste dia 16, declarou que só pretende voltar a trabalhar em 2023, estiveram na lista do Vasco.

Agora Paulo Bracks, gestor do futebol vascaíno observa a situação de Vitor Pereira, que vem sofrendo rejeição da torcida do Corinthians e não vem conseguindo implementar sua filosofia na equipe paulista.

Vitor Pereira tem contrato com o time paulista até novembro e sua permanência é incerta. Além disso, o treinador corre o risco de não cumprir seu contrato até o final caso o Corinthians seja eliminado pelo Atlético-GO na Copa do Brasil. Valle lembrar que a equipe goiana tem vantagem de 2 x 0.

A princípio, a premissa da nova gestão do futebol vascaíno é de não negociar com profissionais que estejam empregados, então o clube observa a situação de Vitor Pereira a distância, mas caso o treinador desfaça seu vinculo com o Corinthians uma negociação pode ser iniciada.

Assuntos:
Compartilhe esta notícia