O cearense Thiago Monteiro voltou a vencer nesta terça-feira (2), no AT 250 de Buenos Aires (Argentina), menos de 24 horas após se classificar às quartas de final de simples. Na tarde de hoje (2), o número 1 do Brasil derrotou o compatriota Marcelo Demoliner na estreia de duplas. Monteiro e o parceiro André Goransson, da Suécia, eliminaram o gaúcho e o mexicano Santiago Gonzalez por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2. O triunfo desta tarde assegurou Monteiro e Goransson nas quartas de final, na quinta (4). Os adversários da parceria Brasil-Suécia serão os vencedores do confronto desta quinta (3), entre a dupla do bosnio Tomislav Brkic e o sérvio Nikola Cacic, contra o espanhol Roberto Carballes e o italiano Salvatore Caruso
Número um do tênis no Brasil, Monteiro, de 26 anos, volta à quadra amanhã (3), às 13h (horário de Brasília) contra o sérvio Miomir Kecmanovic, de 21, em partida pelas quartas de final de simples.O embate promete ser acirrado. O cearense, número 74 no ranking mundial da Associação Internacional de Tênis ( ATP, na sigla em inglês), se classificou na estreia ontem (1º de março) à noite, exatamente contra o espanhol Roberto Carballes Baena, que pode a vir a cruzar novamente na disputa de simples do torneio. Venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.
Sign Up For Daily Newsletter
Be keep up! Get the latest breaking news delivered straight to your inbox.
By signing up, you agree to our Terms of Use and acknowledge the data practices in our Privacy Policy. You may unsubscribe at any time.