Vasco e Botafogo fecham, a partir das 18h (horário de Brasília) deste domingo (21), a 4ª rodada da Taça Guanabara, do Campeonato Carioca. O clássico, realizado no estádio de São Januário, coloca frente a frente duas equipes que buscam afirmação na temporada após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

Recentemente, as duas equipes avançaram na Copa do Brasil. No dia 10, o Alvinegro bateu o Moto Club por 5 a 0 em São Luís pra alcançar a segunda fase. E, nesta quinta (18), o Cruzmaltino empatou com a Caldense em 1 a 1 em Minas Gerais para garantir a classificação.

— Vasco da Gama (@VascodaGama) March 18, 2021

No Estadual, o Botafogo é o 4º colocado com cinco pontos em três jogos. Pela competição, a equipe do técnico Marcelo Chamusca vem de empate sem gols com o Bangu. Já o Vasco está em situação complicada no torneio. Após três partidas, marcou apenas um ponto e é o penúltimo colocado. O jogo mais recente do Cruzmaltino foi o empate em 2 a 2 com o Nova Iguaçu em São Januário.

Teve trote nos novatos e muito trabalho em campo visando o clássico ⚽️💨 #VamosBOTAFOGO ⭐️🔥 pic.twitter.com/ZNU17kFk8J

— Botafogo F.R. (@Botafogo) March 19, 2021

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Vasco e Botafogo com a narração de Rodrigo Campos, comentários de Waldir Luiz, reportagens de Rafael Monteiro e plantão da Astrid Nick. Você acompanha o Show de Bola Nacional, a partir das 17h30, aqui:

Agência Brasil

Agência Brasil é uma agência pública de notícias da EBC. Informações sobre política, economia, educação, direitos humanos e outros assuntos.