O Atlético-GO anunciou na tarde desta segunda-feira (5) a contratação do técnico Jorginho. O ex-jogador, que conquistou o título da Copa de 1994 com a seleção brasileira, fechou com o Dragão até o final da temporada 2021.

— Atlético Goianiense (@ACGOficial) April 5, 2021

“O Atlético acertou a contratação do técnico Jorginho […]. Temos muitos desafios este ano e o Jorginho chega com a bagagem necessária para comandar o time na temporada 2021”, declarou o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, em portagem nas redes sociais.

O Atlético acertou a contratação do técnico Jorginho! Tivemos uma boa conversa, onde gostei muito da postura do treinador. Temos muitos desafios este ano e o Jorginho chega com a bagagem necessária para comandar o time na temporada 2021! pic.twitter.com/Ff0i1dtfZB

— Adson Batista (@AdsonBatista) April 5, 2021

“Estou muito feliz porque este clube está fazendo um grande trabalho. E acho que está na hora de pensarmos em coisas ainda maiores. Espero contar com o apoio de vocês, e teremos um grande ano”, afirmou Jorginho em vídeo divulgado pela equipe goiana.

A primeira mensagem do técnico Jorginho como treinador do Dragão! #Dragão pic.twitter.com/DrPfnelpme

— Atlético Goianiense (@ACGOficial) April 5, 2021

Jorginho, que desembarcou em Goiânia na tarde desta segunda-feira, já teve passagens por Ceará, Vasco, Flamengo, Bahia, futebol árabe, futebol japonês e Ponte Preta. Seu último trabalho foi no Coritiba.

Agência Brasil é uma agência pública de notícias da EBC. Informações sobre política, economia, educação, direitos humanos e outros assuntos.