Duelo entre Keyt e Key Alves promete esquentar estreia de Vôlei JustForYou Vinhedo no Campeonato Paulista

O primeiro duelo entre as irmãs gêmeas Keyt e Key Alves, que tornaram-se as atletas do esporte mais seguidas no mundo com, respectivamente, 1 milhão e 3 milhões de seguidores

De cara nova, o time Vôlei JustForYou Vinhedo já está preparado para estrear no Campeonato Paulista de Voleibol Feminino, em 16 de agosto, e promete algumas surpresas para o público. A primeira partida do campeonato estadual adulto feminino será contra o Osasco São Cristóvão Saúde, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco, e será marcada pelo primeiro duelo entre as irmãs gêmeas Keyt e Key Alves, que tornaram-se as atletas do esporte mais seguidas no mundo com, respectivamente, 1 milhão e 3 milhões de seguidores. 

Líbero do Vôlei JustForYou Vinhedo, Keyt Alves, de 22 anos, conta que está com as expectativas altas para a estreia no campeonato. “O coração está batendo muito forte, as meninas estão muito ansiosas e vai ser uma experiência única pra mim. Na minha primeira participação no paulista adulto, vou jogar contra a minha irmã gêmea, líbero do Osasco. A gente nunca jogou contra!”, enfatiza a jogadora.

Keyt Alves Divulgação
Keyt Alves Divulgação

Além de Keyt, o time, com nova formação, é representado por Bia Magnabosco, Camila Silva Nicoletti, Karine Bremm Schossler (Gaúcha), Karyna Malachias, Kyara De Souza Pereira, Mariana Barreto, Mariane Casas, Marina Lopes Sioto, Rafaela Kluch Penha, Sara Gabrielly Ferreira Dos Santos e Yasmin Batista Dos Santos. 

Keyt Alves Divulgação
Keyt Alves Divulgação

Mari Barreto, de 29 anos, revela que, apesar de nova, a equipe tem muita experiência para disputar o Paulista. “A gente sabe que o time é mais novo, mas com experiência. Algumas meninas já foram pra fora do país, têm uma vivência legal, e estamos trabalhando pra ganhar, principalmente com o apoio da JustForYou. Os produtos dão muito certo e com certeza esse apoio de uma marca feminina foi muito legal. A gente não vê só a quadra, a gente vê o extra-quadra e esse cuidado com a gente tem sido maravilhoso”, destaca a levantadora.

Líder em personalização de produtos de beleza, saúde e bem-estar, a JustForYou é a nova patrocinadora do time e marcará presença não apenas nos jogos, como na rotina das atletas, incentivando práticas de autocuidado e autoestima a partir de produtos personalizados. “É muito importante o apoio ao esporte, ainda mais vindo da JustForYou, uma marca feminina! O time todo está apaixonado, eu mesma tenho muito cuidado com o meu cabelo fora das quadras, com o que uso e amei os produtos”, explica Keyt.

Para motivar o apoio da torcida em todas as partidas, promoters e líderes de torcida da JustForYou irão distribuir brindes e descontos exclusivos na entrada do ginásio, promover dinâmicas durante os intervalos e também o concurso “Torcedor com o melhor saque”.

Além do Campeonato Paulista, o Vôlei JustForYou Vinhedo disputará na temporada 2022/2023 a Superliga B e irá representar o município de Vinhedo nos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior