Stock Car: Cavaleiro Sports larga no Top-10 em Tarumã com Denis Navarro

Paulista colocou seu Chevrolet Cruze na nona colocação do grid de largada para a terceira etapa da temporada

A Cavaleiro Sports e seu piloto Denis Navarro vão figurar novamente, neste fim de semana no Top-10 do grid da Stock Car. Na etapa anterior, no circuito de Interlagos, em São Paulo (SP), o piloto do Chevrolet Cruze #5 largou na sexta colocação.

Neste domingo (21), na terceira etapa, no autódromo de Tarumã, em Viamão (RS), Navarro vai largar na nona posição do grid. Seu companheiro de equipe, Marcos Gomes, vai partir no 25º lugar.

O resultado foi muito comemorado por Navarro, que espera repetir em solo gaúcho o Top-10 conquistado na prova da capital paulista.

“A equipe fez um ótimo trabalho, conseguindo colocar a gente no Q2 de novo. Acredito que teríamos potencial para chegar no Q3, mas um errinho na minha volta acabou não dando essa oportunidade”, frisou.

Denis Navarro e Gabriel Furlan
(Bruno Terena/MS2)
Denis Navarro e Gabriel Furlan (Bruno Terena/MS2)

“A Cavaleiro está de parabéns. Vamos largar no Top-10 de novo e, pensando na pontuação do campeonato, acho que temos ótimas alternativas amanhã, que será uma corrida de estratégia, para pontuar bem”, encerrou.

Marcos Gomes
(Bruno Terena/MS2)
Marcos Gomes (Bruno Terena/MS2)

As corridas da Stock Car em Tarumã acontecem neste domingo, a partir das 12h30. As provas terão transmissão ao vivo pela TV, nos canais Band e SporTV. Na internet, haverá exibição pelo YouTube, nos canais da própria categoria e do narrador Galvão Bueno