Esquadrão da Moda volta a exibir episódios inéditos a partir deste sábado

Após um período de interrupção das gravações devido a pandemia, o Esquadrão Da Moda voltará a exibir programas inéditos a partir desde sábado (06). O programa retorna com novo protocolo de segurança e novidades em seu formato.



No primeiro episódio inédito pós-pandemia, o Esquadrão traz uma participante cheia de energia: a cantora e atriz Paula Flaiban, 38 anos, indicada por Tiago Abravanel. Paula e Tiago tem um longo histórico de amizade e até dividiram um trio elétrico no Carnaval deste ano.




Dadas as condições de quarentena no Estado de São Paulo todas as lojas encontram-se fechadas, ainda assim, o Esquadrão encontrou saídas seguras e criativas para trazer entretenimento a toda a família e cumprir seu papel de apresentar o melhor do mercado de moda. Na nova versão do programa,  a participante faz compras online e recebe todas as roupas e acessórios já higienizados diretamente no estúdio, sempre com a indispensável assessoria de estilo de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, que dão as dicas necessárias para uma mudança completa. Nossos apresentadores também foram a um showroom comprar looks pra coroar a transformação da participante.

Esquadrão da Moda, no ar aos sábados, às 21h15!