Esta máscara não médica na Amazon é uma ótima cobertura protetora para o rosto

Observação: as informações abaixo não têm como objetivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença ou condição de saúde.

Veja mais dicas e informações do CDC aqui .

Como o CDC recomendou oficialmente que todos usássemos algum tipo de cobertura sobre a boca e o nariz ao sair ou entrar em um espaço público, as pessoas aproveitaram a oportunidade para ser criativas. Afinal, é obviamente mais importante deixarmos as máscaras de nível médico para os trabalhadores da linha de frente que mais precisam deles.

A importância das máscaras tem sido uma questão importante na mídia ultimamente, mas à medida que os casos assintomáticos aumentam, todos precisam tomar as devidas precauções. Agora, mais do que nunca, cabe ao resto de Nós encontrar alternativas adequadas para usar sempre que for hora de executar uma tarefa essencial. Se você não tem nada em casa que possa funcionar como um escudo adequado (muitos empregam bandanas e outros itens normalmente reservados para festivais), considere pegar essa máscara hoje!

Veja!

Obtenha este 10 pc Máscara facial com filtro de carvão ativado disponível na Amazon! Obtê-lo assim que abril 24, 2020. Observe que os preços são precisos na data da publicação, 6 de abril de 24, mas estão sujeitos a alterações.

Baixo estoque? Experimente estas outras alternativas de máscara não médica:

Esta máscara facial de filtro de carvão ativado parece ter uma cobertura protetora substancial e pode servir como uma alternativa eficaz para a compra de uma máscaras de uso temporário que os socorristas e a equipe médica precisam desesperadamente. Se você solicitar este conjunto, receberá duas máscaras de tecido e 10 inserções de filtração – o que oferece uma dupla camada de proteção. A camada externa é feita de um pano capaz de filtrar poeira em nível de mícrons, e a inserção interna pode filtrar poluentes, alérgenos de pólen e outros elementos invisíveis encontrados no ar dos quais você pode se proteger.

Veja!

Obtenha este 10 pc Máscara facial com filtro de carvão ativado disponível na Amazon! Obtê-lo assim que abril 24, 2020. Observe que os preços são precisos na data da publicação, 6 de abril de 24, mas estão sujeitos a alterações.

Baixo estoque? Experimente estas outras alternativas de máscara não médica:

A máscara inclui uma válvula de fluxo frio que pode tornar a respiração muito mais fácil e confortável ao usá-la ao ar livre, o que é crucial se você planeja fazer uma caminhada prolongada. Embora a camada externa do tecido possa (e deva) ser limpa, a pastilha deve ser usada apenas por um curto período de tempo e substituída a cada um ou dois dias. Se você optar por comprar essa opção e usar as máscaras com frequência, poderá ter uma defesa substancial por aproximadamente duas semanas. Obviamente, se você estiver limitando sua mercearia e a farmácia a funcionar adequadamente, elas podem durar mais tempo.

Uma cobertura adequada para manter você (e todos os outros) em segurança é de extrema importância agora – e é exatamente por isso que essa máscara, disponível agora na Amazon, pode ser boa para se ter por perto.

Pegue isto 10 pc Máscara facial com filtro de carvão ativado disponível na Amazon! Obtê-lo assim que abril 24, 2020. Observe que os preços são precisos na data da publicação, 6 de abril de 24, mas estão sujeitos a alterações.

Baixo estoque? Experimente estas outras alternativas de máscara não médica:

Não é o que você está procurando? Confira mais produtos de nível militar da Emltric e compre todas as roupas, sapatos e jóias disponíveis na Amazon aqui! Não se esqueça de conferir todas as Ofertas diárias da Amazon aqui !

Veja mais dicas e informações do CDC aqui .

Isenção de responsabilidade: Enquanto trabalhamos para garantir que as informações do produto estejam corretas, ocasionalmente os fabricantes podem alterar suas listas de ingredientes. As embalagens e os materiais reais do produto podem conter mais e / ou informações diferentes das mostradas em nosso site. Recomendamos que você não confie apenas nas informações apresentadas e que sempre leia etiquetas, avisos e instruções antes de usar ou consumir um produto. Para informações adicionais sobre um produto, entre em contato com o fabricante. O conteúdo deste site é para fins de referência e não se destina a substituir os conselhos dados por um médico, farmacêutico ou outro profissional de saúde licenciado. Você não deve usar essas informações como autodiagnóstico ou para tratar um problema ou doença de saúde. Entre em contato com seu médico imediatamente se suspeitar de um problema médico. Informações e declarações sobre suplementos alimentares não foram avaliadas pela Food and Drug Administration e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença ou condição de saúde. A Us Weekly não se responsabiliza por imprecisões ou distorções sobre os produtos.

Confira mais opções e promoções aqui !

Esta publicação foi enviada por Equipe Us Us Weekly com a gente . A equipe do Shop With Us tem como objetivo destacar produtos e serviços que nossos leitores podem achar interessantes e úteis. A seleção de produtos e serviços, no entanto, não é de forma alguma um endosso da Us Weekly ou de qualquer celebridade mencionada na publicação.

A equipe do Shop With Us pode receber produtos gratuitamente dos fabricantes para teste. Além disso, a Us Weekly recebe uma compensação do fabricante dos produtos sobre os quais escrevemos quando você clica em um link e compra o produto apresentado em um artigo. Isso não conduz nossa decisão sobre se um produto ou serviço é ou não apresentado ou recomendado. A Shop With Us opera independentemente da equipe de vendas de publicidade. Agradecemos seus comentários em

[email protected] . Feliz compras!

Para ter acesso a todos os nossos vídeos e entrevistas exclusivos de celebridades – Inscreva-se no YouTube