A primeira edição do evento foi realizada em 2021 e elegeu a carioca Maitê Sasdelli. A segunda edição está sendo realizada em 2024, na qual cada uma das 27 mulheres representa um estado do Brasil. Na decisão, as concorrentes se reunirão em Santa Catarina, onde passarão por provas em uma mansão, em um formato semelhante a um reality show.
A votação popular começou e as concorrentes, como a modelo Gabs Coletta, de 20 anos, que representa Mato Grosso, já estão pedindo apoio em suas redes sociais.
“Provavelmente, algum dia da sua vida você já viu esse vídeo aqui! Pois é, gente, sou eu. Já não bastava ser reconhecida e conhecida pela internet inteira depois de mais de 30 milhões de visualizações nos meus perfis, sem contar os perfis que compartilharam o vídeo. Eu resolvi passar mais uma vergonha”, declarou a mato-grossense.
Em seguida, ela pediu que seus conterrâneos votem no site oficial do concurso, idealizado por Ana Otaki, famosa pela produção de conteúdo adulto. No final da eleição, a vencedora do “Vagina mais Bonita” levará o prêmio de R$ 10 mil. Apesar da polêmica envolvendo o evento, a influenciadora defende não se trata apenas de um concurso.
“Nesta edição, espero atingir um público ainda maior e que a aceitação seja menos difícil, pois estamos apenas mostrando a beleza íntima natural das mulheres brasileiras”, complementou Otaki.