Veja Gigi Hadid iluminando nosso dia com uma roupa amarela chique

Dia de folga de Gigi e Khai!

Gigi Hadid e o bebê Khai tomam um pouco passeio no parque Gigi Hadid foi recentemente vista no Washington Square Park dando um passeio em um lindo dia ensolarado com o bebê Khai. A modelo – usava um agasalho amarelo brilhante combinado com tênis rosa e uma máscara rosa considerando a situação atual de Covdi – . Gigi também usava um boné Prada e óculos escuros brancos. A dupla de mãe e filha foi vista dando um passeio no parque e fazendo uma pequena pausa enquanto Gigi se sentava em um banco. Hadid também foi vista pegando um café no caminho.

Fonte da imagem Fonte da imagem Gigi Hadid é vista passeando com Khai com frequência agora em suas roupas de grife. Porém, na maioria dos dias, a nova mamãe opta por um look casual e confortável. Há apenas um dia, Hadid foi flagrado no Washington Square Park vestindo um moletom cinza, calça de moletom cinza e tênis branco. A jovem modelo combinou com óculos de sol brancos, uma máscara branca e uma corrente dourada no pescoço.

Fonte da imagem Como é para ter um bebê? Gigi Hadid divide a filha Khai com seu namorado cantor Zayn Malik, com quem ela mantém um relacionamento desde 2015. Gigi deu à luz uma linda filha em setembro 2015. Recentemente, em uma entrevista, Zayn falou sobre sua experiência de ser pai e disse que está gostando. “’Ela é um bebê incrível. Tem sido muito fácil para mim e Gigi simplesmente relaxar, eu acho. Ela meio que facilitou para nós. Ela dorme muito bem, adora leite ”, disse ele.

Rumores de casamento de Zayn e Gigi Recentemente Ingrid Michaelson disse em um Livestream do Patreon que Gigi Hadid e Zayn Malik são “casados”, o que levou à disseminação desse boato com a tendência de #ZaynIsMarried no Twitter. No entanto, o casal ainda não se casou. Mais tarde, Ingrid pediu desculpas por sua declaração dizendo “Minhas desculpas a Zayn e Gigi se alguma dessas coisas chegar a você e for irritante. Sinto muito, essa não é minha intenção. E aos fãs dele, sinto muito por deixá-los irritados, e muito amor a todos vocês. ”

Fonte da imagem Ela continuou: “Eu poderia ter dito que ele era casado, eu estava errada – ele não é casado. Então, todos vocês, fãs de Zayn, sinto muito por tê-los trazido para essa montanha-russa de emoções, me enganei, ele não é casado, sinto muito, sinto muito. ”

Fonte da imagem da capa

Gigi HadidGigi Hadid e Zayn MalikFashion Trends, filha de Zayn MalikGigi Hadid