Bella Thorne pede “sugestões” de vestido de noiva, inspiração para casamentos em telões

“Sentindo-se como uma noiva ?”

Toda noiva quer estar linda em seu grande dia, e o mesmo vale para Bella Thorne, que anunciou seu noivado com o cantor italiano Benjamin Mascolo recentemente. Ao decidir sobre seu vestido especial, a atriz foi ao Instagram, pedindo “sugestões”.

Estonteante em um vestido branco sem ombros, Bella postou várias fotos, com a legenda do post: “Coloque um pouco de branco e sinta-se uma noiva ? o que vocês acham vou perder para o meu casamento ?? aceitando sugestões … ”

Vestido de noiva de Bella Thorne Então, como Bella pede ajuda para a indumentária que pensamos, por que não olhar para as icônicas cenas de casamento na tela grande para se inspirar?

Seja o dramático vestido de Vivienne Westwood que Carrie Bradshaw usa no S– e na cidade filme, vestido de noiva majestoso com mangas rendadas de Mia Thermopolis (Anne Hathaway) em Princess Diaries , ou então Julia Roberts – ’90 s vestidos de baile em Noiva em Fuga, algumas das histórias de amor mais clássicas apresentam looks memoráveis ​​de grande dia.

Inspirando-nos nos momentos mais glamorosos de nossas comédias românticas favoritas, vamos dar uma olhada em algumas opções para Bella Thorne.

S– e a cidade

Por seu casamento fracassado com Mr. Big na icônica Biblioteca da Cidade de Nova York, vestido Vivienne Westwood de Carrie Bradshaw é um dos muitos vestidos de grife de cair o queixo que Bella pode optar. O look de noiva marcante de marfim combinado com seus famosos saltos altos Manolo Blahnik azuis não só fez um lugar no coração dos fãs, mas recebeu um grande aceno dos críticos de moda para uma silhueta exagerada feita de metros de tafetá Radzimir de seda marfim.

Enquanto o top do espartilho deixa um amplo espaço para brincar com as joias mais escolhidas, a cintura estreitada e um busto escultural pontiagudo adicionam drama ao vestido de noiva.

Fonte da imagem Noiva na passarela

Enquanto Maggie Carpenter (Julia Roberts) foge do altar antes de amarrar o nó, sua bola clássica de cetim com bordado de renda e ombros fora do alcance ganha o coração. Apresentando um decote em forma de coração com bordas vieiras que é elegantemente decotado, o vestido romântico em A é um final de conto de fadas perfeito.

Fonte da imagem Pai da noiva

Pronto na foto perfeita ’90 e vestido de baile de cetim, a noiva Annie (Kimberly Williams) parecia etérea em seu grande dia. Os detalhes em renda perto do decote e nas bordas do vestido não só o deixam com uma aparência vintage, mas também exala a vibração de princesa em todo o caminho.

Imagem Fonte Louco Asiáticos ricos

Combinando com o estilo ousado de Bella, o vestido colorido de Araminta Lee (Sonoya Mizuno) em Crazy Rich Asians desenhado por Mary Vogt com um 10 – trem a pé pode ser apenas o único. O vestido com milhares de cristais Swarovski vem com uma torção, pois era na verdade um macacão com cauda.

O vestido chamativo inclui um corpete ajustado e uma enorme saia em camadas que cria um visual deslumbrante.

Fonte da imagem Fonte da imagem Case comigo

Para fazer tudo, deslumbrante em brilho, Bella Thorne também pode pegar uma deixa do vestido de noiva de Jennifer Lopez do próximo filme Marry Me que deixou o público pasmo.

Enquanto filmava na cidade de Nova York, Jennifer usava uma enorme lantejoula – bola adornada vestido da estilista libanesa Zuhair Murad com um véu luxuoso. Juntos, o visual é de tirar o fôlego … e muito brilho.

Fonte da imagem 10 tons mais escuros

Numa história onde a sensualidade era a protagonista, o vestido de noiva não podia ousar decepcionar. E fazendo exatamente isso, a atriz Dakota Johnson estava espetacular no dia de seu casamento com Christian Grey em um vestido transparente de corte sereia de Monique Lhuillier. Feito inteiramente de renda, o vestido de sonho destacando a silhueta de Dakota revelava apenas os ombros da atriz com um delicado véu de tule.

93 Fonte da imagem Fonte da imagem da capa

Bella ThorneCelebrity casamento Bella Vestido de noiva Thorne e Benjamin Mascolobella thorne engagementbella thorne