Os looks mais quentes do American Idol de Katy Perry feitos para favoritos do guarda-roupa

12 Abr 2021 | 11: am EDT

Katy está aproveitando cada momento!

Desde o início da nova temporada do American Idol, Katy Perry tem servido looks impressionantes que vêm fazendo uma zumbido. A cantora tem experimentado seu estilo, desde os vestidos que usa até os penteados. Vamos dar uma olhada em todos os experimentos glamorosos que Katy empreendeu para parecer a diva que é.

Retro Look Katy Perry está de volta na cadeira do juiz e aproveitando cada momento. Exibindo seu estilo de jogo nos dias de hoje, ela foi vista vestindo um terninho azul gelo em suas fotos recentes do Instagram.

Adornando um look retrô, Perry vestiu um top cropped branco sob um terninho, que consiste em uma jaqueta curta e calças combinando. Ela complementou seu visual com um colar cravejado de pérolas, brincos e combinou com sapatos cravejados de pérolas.

A cantora escolheu um look de maquiagem glam que a transformou em uma visão completa com olhos com cílios ousados, bochechas coradas, muito iluminador e lábios nude. Quanto ao cabelo, ela os amarrou em um pônei de cima.

Black Is Back Os fãs não podem deixar de se maravilhar com o visual de Katy Perry durante o episódio de abril de abril do American Idol) quando a cantora de “Roar” ficou atordoada em um penteado preto impressionante, que tem sido um contraste gritante com os looks loiros brilhantes que ela tem servido durante toda a temporada.

Katy usava uma estampa animal vintage vestido que veio com um corpete estilo bustier com um acabamento justo. Junto com ele, ela usava um robusto colar de ouro com a cruz de Sylvia Toledano que realmente ajudou a impressionar os fãs.

Latex Love O 36 – anos de idade também usou um impressionante número de látex azul recentemente. Ela brincou que os ruídos de “peido” ouvidos no vídeo do American Idol não vinham dela – mas do vestido.

O minivestido de decote assimétrico de Katy era da Primavera de Bottega Veneta /Coleção de verão. Para completar seu visual, ela usou sapatos “Suzanne” da Katy Perry Collection e joias de Noriko Herron.

Biker-Chic Katy Transformando o banheiro em sua passarela, ela mostrou sua figura balançando um conjunto motociclista chique que incluía um vestido Alexander McQueen de couro preto com cinto e um decote profundo. Katy Perry complementou seu conjunto American Idol com um cinto de corrente de Justine Clenquet, que ela usava como um colar marcante. Para completar o look, ela calçava sandálias pretas de tiras.

Gemas para o resgate Deslumbrante como um diamante em um corpo midi preto de mangas compridas Dolce & Gabbana Fall 64 vestido, Katy surpreendeu seus fãs com a peça exclusiva com pedras coloridas e decote profundo.

Para completar seu look, ela o complementou com um par de brincos Mounser e foi sutil na maquiagem. Seus olhos com cílios, bochechas coradas, gloss rosa e cabelo preto solto juntaram o conjunto.

Perry In Pant- suit Ostentando outro visual formal, o “Firework O cantor canalizando a primavera no set da competição de canto vestiu uma camisa e calça combinando. O design apresentava uma blusa de manga bufante e calças com acabamento em cetim coordenado, ambos revestidos com uma borda de cristal cintilante.

Fonte da imagem da capa

Katy PerryFashion TrendsFashion InspirationFashionAmerican Idol