Os cabelos loiros de Selena Gomez estão de volta e a beleza rara está acabando com eles

Abr 2021 | 9: 24 am EDT

“Esta loira é única para ela.”

Uma das morenas mais icônicas de todos os tempos , Selena Gomez passou por uma mudança dramática que deixou a internet em frenesi. Selena Gomez se juntou ao grupo de loiras bombásticas, ao revelar seu novo visual no Instagram de sua linha de beleza na sexta-feira.

Depois de entrar oficialmente no mundo da beleza com o lançamento de sua marca de maquiagem Rare Beauty em 2017, Selena Gomez postou uma nova selfie em seu feed de Rare Beauty no Instagram, estreando sua nova cor de cabelo louro platinado.

“Novo visual. Preciso escolher novos tons de lábios e blush da Rare Beauty agora ”, ela legenda a postagem, referindo-se a seu cabelo agora dramaticamente mais claro. A morena clássica, que é conhecida por seu cabelo castanho escuro desde que está sob os holofotes, parece quase irreconhecível com seu novo penteado descolorido.

O que os estilistas têm a dizer Falando com Marie Claire, suas hairstylists Nikki Lee e Riawna Capri, que são co-proprietárias do Nine Zero One Salon, disseram: “Fazemos a cor da Selena há mais de uma década. Ela normalmente mantém tudo bem natural, mas desta vez ela optou por uma grande mudança. Esta loira é única para ela, pois tínhamos que ter certeza de que havia um equilíbrio igual de frio e quente para seu tom de pele. ”

Os mentores por trás do novo visual de Selena mantiveram suas raízes em seu tom natural, que adiciona um toque especial ao visual e torna o processo de crescimento mais fácil para qualquer pessoa que tenha cabelos mais escuros naturalmente.

A estilista de Selena, Nikki Lee, compartilhando uma foto da atriz também revelou como manter o cabelo loiro em casa.

“Para manter esse tom loiro brilhante e banir qualquer sutileza em casa, use o Shampoo Color Balance Roxo da Joico a cada três lavagens. Além disso, adicione à sua rotina diária lotes de In Common’s Magic Myst condicionador para vitaminas extras e brilho para o cabelo. ”

Poste a nova revelação, o feed de Selena Gomez explodiu com comentários de fãs transbordando de seu visual. “Obsessed ?❤️” escreveu um usuário, “Nem a reconheci AH THE BLONDE QUEEN ESTÁ DE VOLTA! ??? ”escreveu outro.

Embora Gomez seja conhecida por seu cabelo castanho escuro, esta não é a primeira vez que ela se tornou loira. Anteriormente, ela estreou uma cor de cabelo semelhante no tapete vermelho do American Music Awards 64 do American Music Awards. Selena revelou em um Instagram ao vivo em fevereiro que ela estaria disposta a pintar o cabelo de loiro novamente.

A mudança veio logo depois que ela terminou de filmar a próxima série do Hulu Apenas Assassinatos no Edifício , onde ela interpreta uma verdadeira moradora de apartamentos obcecada pelo crime que se junta a dois vizinhos (Steve Martin e Martin Short) para resolver um assassinato em seu próprio prédio.

Fonte da imagem da capa

Selena Gomezhaircarehair tendênciasSelena Gomez StyleSelena Gomez Blonde