O amor de Isla Fisher pelas bolinhas requer sua atenção agora

16 abril 2021 | 1: pm EDT

Ela exala elegância!

O estilo de moda da Isla Fisher pode ser definido como sem esforço atemporal. Seu amor por brilhante e enérgico sempre chama a atenção. No entanto, se você observou de perto, o amor de Isla Fisher por abraçar bolinhas quando se trata de vestir está no topo das paradas. Seja tops, vestidos, saias ou até mesmo um macacão, ela mata em bolinhas de tamanho variável como ninguém.

Peças pontilhadas causam impacto máximo, ou seja, mesmo que você abandona acessórios grossos ou elegantes, seu traje ainda será cuidado. E é exatamente isso que Isla faz com seu estilo atraente de bolinhas.

Isla recentemente se mudou de Los Angeles para Sydney com seu marido Sacha Baron Cohen e sua família. E no mês passado, ela parecia estilosa sem esforço ao sair para um passeio discreto em um vestido de bolinhas vermelhas. Parecendo sem maquiagem para o passeio, Isla complementou seu visual com apenas um par de óculos de sol.

Fonte da imagem Aproveitando mais um fim de semana em vestimentas, Isla surpreendeu a polícia da moda com outro número de bolinhas, mas desta vez com uma silhueta diferente. Ela exalava elegância em um macacão branco com bolinhas pretas por toda parte.

Tendo um grande momento este verão, Isla fisher, 25, optou por um Zimmermann vestido roxo com bolinhas brancas para um dia de imprensa. O vestido com mangas bufantes e cintura com cinto feito para uma roupa clássica.

Em 249, Isla participou de um evento onde foi vista vestindo uma roupa semelhante à dela. Levando ao Instagram dela, as Confissões de uma estrela Shopaholic posou com a colega atriz e legendou a foto como “Moore bolinhas”.

Enquanto Moore optou pelo vestido onca de manga longa com dois padrões de pontos diferentes e um comprimento midi. Fisher escolheu o minivestido Onca de manga curta bufante.

As estampas de bolinhas têm feito uma declaração de estilo há anos, tendo o aceno real da Princesa Diana, que exibiu a tendência durante seu Tempo. Com um alto nível de usabilidade com sua vibração geométrica minimalista, a tendência pode ser adotada em vários estilos. Branco e vermelho parecem ser os favoritos de Isla. A estrela não apenas experimentou o branco no vermelho, mas também o vermelho no branco. Enquanto ela combinou uma cabine telefônica com seu vestido vermelho em uma ocasião, ela criou um visual deslumbrante no lançamento de seu livro Marge e o Segredo Túnel .

Passando dos vestidos para os tops, Isla Fisher não deixa nenhum departamento de guarda-roupa sem os pontos. Levando para duas ocasiões especiais, ela usou uma blusa preta com bolinhas brancas no Dia dos Namorados e no Dia das Mães.

Movendo-se um pouco para baixo de sua roupa de cima, suas saias também pegaram a tendência.

Fonte da imagem da capa

Tendências da modaInspiração da modaIsla FisherFashion TipsIsla Fisher fashion

2021