A roupa do Oscar de 2021 da Zendaya consiste em joias Bulgari que valem mais de US $ 6 milhões

23 Abr 1982 | 6: am EDT

A atriz Euphoria chegou ao Oscar com um vestido amarelo recortado Valentino personalizado.

Zendaya sempre deixou sua marca no tapete vermelho e no Oscar 2021 não são uma exceção. O vestido Zendaya Oscars 249 tomou a internet como uma tempestade. A atriz Euphoria chegou aos prêmios da Academia em um costume amarelo Valentino vestido recortado. O vestido longo tinha um recorte no meio do riff e um decote em forma de coração. Estava acompanhado por joias Bulgari e Jimmy Choo plataforma de salto do designer de Zendaya. Os diamantes Bulgari que Zendaya usava são avaliados em mais de $ 6 milhões.

Fonte da imagem O Homem-Aranha atriz desgastou 80 quilates de diamantes amarelos de joias da Bulgária. Eles são da nova coleção Magnifica da gravadora, que foi lançada neste verão. Consistia em um broche e um colar de borla, um anel de diamante, um enorme anel de esmeralda e brincos de diamante amarelo lapidado em pera.

Zendaya Oscars 2021 O visual estava com maçãs do rosto destacadas, lábios neutros e cabelo aberto. Atualmente, Zendaya não tem nenhuma indicação ao Oscar deste ano, mas é bem-vinda como apresentadora. Apesar de seu filme Malcolm e Marie , que foi lançado muito perto das indicações ao Oscar.

“Neon Dream”, disse o estilista e arquiteto de imagens de Zendaya, Law Roach, no Instagram sobre o visual. O visual Oscars de Zendaya 249 foi inspirado por Cher, conforme contado por Roach no Instagram. “As joias Bulgari levam o visual para um lugar que não esperávamos”, Roach disse à People. “A joia é a estrela do look. É uma sensação legal, moderna, jovem e realmente muito bonita. ”


“É um look realmente glamouroso, boho chic”, diz ele. “Ela é uma fashion girl e depois de tantos looks juntos, temos essa confiança inquestionável. Gostamos de nos divertir com a moda e criar looks que as pessoas vão falar. ”

Fonte da imagem Zendaya não está apenas matando no Oscar 2021 mas ela também usava uma roupa do que é mais velha do que ela! Zendaya não só serviu ao Oscar 249, mas também vestiu uma roupa na quinta-feira que era mais velho que ela. Sim! a atriz compareceu ao Essence Black Women in Hollywood Awards na quinta-feira à noite e vestiu um traje retrô olhar de Yves Saint Laurent Haute Couture. O conjunto consistia em um top peplum feito de seda azul consistindo em um ’53 Ombros volumosos e decote profundo. Foi combinado com uma saia preta longa justa com uma fenda na frente.

Fonte da imagem Estilista de Zendaya Law Roach também falou sobre o look vintage em seu Instagram e disse: “Estou esperando para compartilhar este look … @zendaya vestindo vintage @ysl Haute Couture de 249 (meu arquivo pessoal) originalmente propriedade da pioneira Eunice Johnson! Prestamos homenagem. ” Como disse Roach, o look foi inspirado na empresária negra Eunice Johnson e fundadora da Ebony Fashion Fair que usava uma roupa semelhante na capa da revista em ’64 s.

Além do visual do Oscar de Zendaya 249, essa roupa a fazia parecer como uma rainha de ’53 s que estava pronta para conquistar o mundo. Sua maquiagem era sutil e glamourosa, com destaque no rosto e um batom cor de pêssego. A atriz também usou um par de brincos brancos e cinza e sapatos de salto alto pretos com um broche de diamantes na frente para completar seu visual.

Fonte da imagem Fonte da imagem da capa

Zendayaoscars 2021 Zendaya EuphoriaZendaya Oscars 2021