Bob Cut: é possível ter o corte da Anitta mesmo com pouco cabelo?

Especialista em mega hair explica como trazer mais volume para os fios

No último fim de semana, a cantora Anitta deu o que falar nas redes sociais após seu corte radical de cabelo feito por sua amiga Gkay. As madeixas, que estavam bem longas, agora apresentam o “Bob Cut”, conhecido antigamente como “Chanel” e aderido por grandes celebridades, como Kim Kardashian e Selena Gomez.

Aline Luize, especialista em mega hair, conta que o Bob Cut é uma tendência que está crescendo cada vez mais, porém, muitas pessoas ainda têm receio em apostar no cabelo curtinho por falta de volume. “A falta de volume dos fios pode atrapalhar bastante na escolha de um corte de cabelo, especialmente quando é bem curto, afinal, quem não deseja ter um cabelo igual ao das famosas?”, brinca. 

Segundo a profissional, a solução desse problema está nas extensões capilares que, ao contrário do que se pensa, não servem apenas para aumentar o comprimento dos fios. “O mega hair é a opção ideal para trazer volume. Recebo muitas clientes que desejam manter o cabelo curto, mas cheios e com o aspecto saudável”, conta.

Aline Luize ainda complementa que esse processo pode ser realizado em qualquer tipo de cabelo, seja liso, ondulado, cacheado, loiro, ruivo ou moreno. “Atualmente, é possível investir em diversos tamanhos, cores, estilos e texturas de extensões capilares, sendo um método extremamente inclusivo”, explica. 

Além disso, o mega hair é um procedimento seguro e que não prejudica os fios naturais, como algumas técnicas antigas faziam ao repuxar, tracionar e quebrar o cabelo. Hoje em dia, após muitos investimentos e estudos desenvolvidos, novos métodos surgiram, como o método que leva o nome da especialista, que é uma variação e evolução do ponto americano, em que é possível aplicar as mechas em telas feitas sob medida de maneira completamente anatômica e delicada, não danificando os fios. 

“Ter o cabelo dos sonhos é mais fácil do que parece. O mega hair chegou para revolucionar o mercado da beleza e trazer autoestima para quem deseja dar uma repaginada no visual de maneira rápida e segura”, finaliza.

Serviço

Aline Luize Mega Hair

Contato: (11) 99828-7020

Instagram: @alineluizehair