Sergio Mattos uma das maiores referências no mundo da moda afirma “quando vi Sara Cunha, tive a certeza que se tratava de uma grande estrela”

Sergio Matos uma das maiores referências no mundo Fashion, proprietário da agência 40 graus.

Trabalhou com grandes nomes da moda e da tv brasileira, como Gisele, Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros, Cauã Reymond e muitos outros.

“Tenho muita Honra de ter Sara Cunha no casting da 40 graus, quando a vi pela primeira vez, tive certeza que seria uma das maiores top models do mundo. Ela pode marcar uma nova era, onde a beleza brasileira é super valorizada. Sara tem traços fortes, fruto da miscigenação de índio, branco e negro, completa Sérgio Mattos.

Nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, ela morou durante 4 anos na Europa, e, hoje em dia, é considerada o rosto do Brasil, no mercado internacional.

Sara representa a miscigenação dos povos brasileiros, tendo descendência negra e indígena, e simboliza um novo conceito de beleza mundial, trazendo a diversidade para as passarelas.

Sara Cunha
Foto: Divulgação

De aparência natural e ao mesmo tempo muito marcante, os olhos do mundo estão voltados para a modelo brasileira, que tem sido cotada para ser a nova Gisele Bündchen.

Sara tem disciplina, é esforçada, tem uma maturidade emocional exemplar e muita determinação, por isso se destaca ainda mais nos castings. E, como uma boa profissional da moda, ela está sempre buscando aprimoramento.

Assim, Sara Cunha destaque-se como uma grande aposta para os próximos anos.