Sabrina Sato, Juliana Paes, Mari Gonzalez e um time de celebridades, brilham na festa da Calzedonia em Paris

"CALZEDOMANIA - A legs celebration", Paris foi o cenário escolhido pela marca italiana para um evento especial, sem precedentes, que aconteceu na noite de ontem, no majestoso Palais Brongniart.

Elegância atemporal, estilo irresistível e uma ocasião verdadeiramente inesquecível. Na noite de ontem, 26 de setembro, a Calzedonia tomou conta de Paris com CALZEDOMANIA – A Legs Celebration.

Uma experiência de marca totalmente imersiva na celebração de seu ícone: as meias-calças. Um símbolo do estilo parisiense desde os anos 40, uma época em que as pernas das modelos, atrizes e bailarinas brilhavam com o mais elegante dos acessórios.

A festa que aconteceu no emblemático Palais Brongniart – que já abrigou a histórica bolsa de valores do país -, contou com um time de celebridades e criadoras de conteúdo internacionais – entre elas, Chiara Ferragni, Gala Gonzalez, Bianca Brandolini, Rossy Di Palma, Shay Mitchel,  Sara Sampaio, Anna Dello Russo, Veronica Ferraro, Cindy Bruna, Leonie Hanne e Pixie Lott, entre outras -, assim como as brasileiras que roubaram os flashes do tapete vermelho: Sabrina Sato, embaixadora de legwear da marca no Brasil, junto com atriz Juliana PaesMari Gonzales, Fernanda Motta e um squad de influenciadoras como Celina Locks, Luiza Sobral, Verena Figueiredo, Mary Nuernberg, Juliana Herc, Christy Barley e Bruna Rezende, que abrilhantaram a noite.

Confira na galeria de fotos: