Maria Ruy Barbosa desfila em apresentação da Alta Costura em Paris

1 min de leitura
Marina Ruy Barbosa desfila na apresentação de Alta Costura de Giambattista Valli Pascal Le Segretain/Getty Images
Marina Ruy Barbosa desfila na apresentação de Alta Costura de Giambattista Valli Pascal Le Segretain/Getty Images

Na noite do dia 23 de janeiro, em Paris, aconteceu o desfile de Alta Costura da maison francesa Giambattista Valli. O desfile, que aconteceu no Pavillon Vendôme, faz parte da temporada Primavera-Verão 2023 e recebeu clientes, celebridades e convidados na ocasião.

A atriz e empresária Marina Ruy Barbosa marcou presença de uma forma única – foi convidada pelo Sr. Valli, diretor criativo de Giambattista Valli, para andar na passarela em nome da marca. Além de ser a primeira atriz brasileira a participar de uma apresentação de Alta Costura da maison, o convite foi coroado com um destaque ainda mais especial: Marina foi escolhida para ser a noiva e fechar o desfile ao lado do diretor criativo, uma importante tradição da semana de Couture.

“Assistir a um desfile de moda internacional é sempre muito especial, mas desfilar na semana de Alta Costura é inesquecível. Me senti honrada com o convite e grata pela oportunidade. Tive o grande privilégio de poder trabalhar com a moda desde o início da minha carreira; amo e respiro esse universo, genuinamente. Fazer parte desse importante momento na história de uma grande maison francesa é um grande sonho realizado!”, comenta Marina Ruy Barbosa.

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Notícias

Ativar Notificações OK Agora não
Which Notifications would you like to receive?