Conheça o Celebrante mais cobiçado pelas noivas cariocas

Todos sabem: o casamento é um, se não o mais, importante momento de nossas vidas, não é mesmo?

Toda aquela ansiedade e planejamento de meses ou até anos para a celebração do momento onde duas histórias se tornarão apenas uma, é absolutamente marcante. 

Entretanto, há um celebrante de casamento no cenário carioca que tem sido absolutamente cobiçado e requerido por parte das noivas. 

Isso devido ao fato de que, confirmado através de inúmeros depoimentos  de casais que contrataram o profissional (Veja aqui), Rafael Lessa tem conseguido tornar todas as cerimônias de seus clientes especiais, impactantes e glamourosas. 

Está procurando por um celebrante de casamento Rio de Janeiro

Conheça o trabalho e a pessoa do  profissional que tem feito a diferença em cerimônias do Rio de Janeiro, encantando noivos e convidados. 

Confira:

Quem é Rafael Lessa? 

Conhecido por seu carisma e simpatia, Lessa é formado em  publicidade e propaganda,  mas tem feito de sua paixão por celebrar casamentos a sua grande carreira, onde já atua há mais de 15 anos. 

Descobrindo sua, então paixão, por celebrar casamentos após ter participado de inúmeras cerimônias frustrantes, Lessa decide então fazer a diferença e utilizar de suas habilidades e personalidade para mudar o cenário.  

Rafael Lessa

MAS O QUE É UM CELEBRANTE E QUAL O SEU PAPEL? 

Simplificando, um celebrante  cria e conduz uma cerimônia de casamento.

E você já pode ter participado de um evento como este e ter visto um celebrante em ação.

Esperançosamente, o celebrante do casamento pode ter criado um espaço acolhedor e seguro para todos os presentes desfrutarem de uma cerimônia envolvente, pessoal e significativa. 

Também pode ter sido engraçado, emocionante ou cheio de referências ao hobby favorito do casal, talvez. A parte importante é que teria sido tudo sobre eles e sua história, e adaptado para atender às suas necessidades e desejos.

O que você pode não ter visto (a menos que fosse você se casar) é a comunicação entre o celebrante e o casal. 

O processo de se conhecer. Os encontros e as risadas, os e-mails trocados, as pequenas mensagens no WhatsApp, a tranquilidade quando os nervos do casamento disparam…

E mesmo que fosse você se casando, você não teria visto as horas que o celebrante do casamento dedicou para escrever sua cerimônia de casamento sob medida, criando-a em torno de tudo o que discutiram juntos e certificando-se de que cada pedacinho fosse relevante para vocês e sua história. 

E então ajustando-o até que se encaixe perfeitamente.

Portanto, o trabalho do celebrante do casamento é tecer tudo o que ele sabe sobre seu casal em uma bela cerimônia para celebrar sua união, que é transmitida no grande dia de uma forma que atraia e envolva todos os presentes.

POR QUE O TRABALHO DE RAFAEL LESSA TEM SIDO TÃO COBIÇADO NO RIO DE JANEIRO?

O sucesso das cerimônias de Rafael Lessa, são relativos à sua capacidade e habilidades de extrair e transmitir com muita emoção a história de seus clientes, o que o torna único. 

Dentre tantos fatores incluídos nos depoimentos dos satisfeitos clientes de Lessa, se destacam:  

  • Cerimônias personalizadas leves e divertidas

O nervosismo na hora da celebração é algo muito comum entre todos os noivos. Mas acredite, não precisa ser assim.

Por meio de um celebrante reconhecido como o Rafael Lessa, as cerimônias podem se tornar leves e descontraídas.

Um de seus diferenciais está na sua capacidade de transformação de momentos de tensão em ambientes confortáveis e únicos. 

  • Capacidade de absorver e transmitir cada etapa da história do casal

Se enganam os que acreditam na ideia de que o papel de um celebrante acontece somente na hora da cerimônia. 

Conhecer a história, o passo a passo até a decisão de união do casal, é o que torna todo o conto ainda mais fabuloso. 

Lessa, tem a capacidade de, com muita simpatia e cordialidade, extrair os momentos mais marcantes do casal e transmitir com muita eloquência, carisma e emoção aos convidados. 

Todo esse trabalho antes da cerimônia é de suma importância para o sucesso da festa. 

  • Envolvimento dos convidados com o casal 

Por se aprofundar na história do casal, Lessa tem a maestria de conectar os convidados à celebração. 

O que consequentemente gera um estreitamento afetivo e emocional dos presentes com o casal. 

  • Uma cerimônia cheia de emoções

O que se pode dizer é que a conclusão de tudo se resume a uma festa de alegria, choro, orgulho e muita emoção. 

Pode-se dizer que durante todo o processo, todas as expectativas dos casais são alcançadas com o sucesso da cerimônia, confirmadas nas expressões dos rostos dos padrinhos e convidados. 

COMO FUNCIONA SUA METODOLOGIA DE TRABALHO?

  • Entrevista

Como visto acima, a personalização da cerimônia é um passo importante na festa do casal, é neste momento onde tudo se inicia. 

Diferentemente de uma entrevista convencional, Lessa desenvolve um papo descontraído para conhecer melhor a história do casal e definir o planejamento para atender as expectativas. 

Rafael Lessa
  • Contratação

Realizado todo o planejamento, é enviado uma proposta com todos os pontos e informações importantes para aprovação do casal. 

Neste ponto, é apresentado todos os aspectos jurídicos que amparam e dão conforto na hora do fechamento de contrato. 

  • O grande DIA

HORA DE SER FELIZ!

No grande dia tudo estará alinhado somente à espera do casal e convidados para a celebração que marcará para sempre a memória de todos que presenciarem o momento. 

COMO ENTRAR EM CONTATO E MARCAR UMA REUNIÃO? 

Sem sombra de dúvidas, os depoimentos de casais e a capacidade de Rafael Lessa, o leva a ser considerado como a principal escolha na hora de contratar um celebrante.