Xuxa diz que quer ir a uma casa de swing e recebe convite

Prestes a comemorar 60 anos, apresentadora revela segredos e diz que ainda não conseguiu realizar o sonho.

A apresentadora e eterna rainha dos baixinhos, Xuxa, revelou no programa Saia Justa (GNT), desta semana, que sonhava em ir a uma casa de swing antes dos seus 60 anos. E já que a ariana só faz aniversário no dia 27 de março, o Sexlog se comprometeu a levá-la em qualquer uma das casas parceiras.

No Twitter e no Instagram, a empresa fez a proposta tentadora de realizar o sonho de Xuxa. “Oi, Xu! Muito prazer, eu sou o Sexlog, a maior rede social liberal da América Latina. Fiquei sabendo que você tem o sonho de conhecer uma casa de swing. Bora? Tenho várias pra te indicar”.

Mas, afinal, o que é uma casa de swing?

De maneira geral, uma casa de swing é uma casa noturna onde a paquera e o flerte entre casais são liberados e aí se rolar afinidade, a troca de casais tá liberada. Claro que cada uma tem sua ambientação específica e diferenciais, mas alguns pontos são bastante comuns entre elas, como pista de dança, luz negra e bar. Os corredores escuros são praticamente obrigatórios e não é difícil encontrar camas enormes que acomodam muita gente. 

E se o medo da Xuxa for os curiosos de plantão, ela pode ficar despreocupada. Isso porque  nessas casas a discrição é obrigatória, nada de fotos ou vídeos. Ou seja, celulares estão estritamente proibidos. Mas, afinal, com tanta coisa legal rolando, quem se importa com o lado externo.

Também é importante lembrar que o respeito é a regra número 1 em casas de swing. Só fica nu na frente dos outros quem se sente à vontade. Nenhuma troca ou relação é obrigatória e tudo bem mudar de ideia.

Agora, só resta saber se o Junno, marido da apresentadora, vai topar a brincadeira e conhecer uma casa de swing com o Sexlog.

Sobre o Sexlog

O Sexlog.com é a maior rede social de sexo e swing do Brasil, com mais de 18 milhões de usuários cadastrados. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, todos com conteúdo amador. Trocas de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, que visa proporcionar prazer para pessoas solteiras e casadas que buscam novidades na cama.