Etapas na Flórida e Ohio reúnem veteranos do ‘American Ninja Warrior’


As novas fases do ‘American Ninja Warriors’ serão ainda mais desafiadores para os jogadores. Na terça e na quinta, 15 e 17 de junho, às 22h30, o canal SPACE exibe o nono e décimo episódios, respectivamente, da nona temporada do reality de competição mais amado do mundo.

No episódio nove, os melhores competidores da classificatória de Daytona Beach, Flórida, encaram o percurso das finais, incluindo obstáculos como o Salmon Ladder, Circuit Board, Elevator Climb, e o novo Giant Cubes. Entre os participantes estão os “Ninjas” Jessie Graff, Drew Drechsel e Travis Rosen.

No capítulo seguinte, o American Ninja Warrior volta a Cleveland, Ohio, onde os 30 melhores competidores também passam pelos obstáculos das finais. Os “Ninjas” veteranos que se apresentam no episódio são Jon Alexis Jr., Mike Bernardo, Joe Moravsky e Jamie Rahn.

‘American Ninja Warrior’ é inspirado na série de TV japonesa Sasuke, e desde 2009 é um reality show que funciona como uma adaptação conjunta com o show original. Desde seu lançamento, foi indicado sete vezes para o Emmy Awards e pode ser assistido todas as terças e quintas no SPACE.

Não perca os novos episódios do ‘American Ninja Warrior’ na terça-feira, 15 de junho, e na quinta, 17 de junho, às 22h30*, no SPACE.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.