'Eu acho que eles vão': jornalista afirma que um jogador do Newcastle 'ótimo' £ 38.000 por semana poderia ser vendido

Foto de DAVE ROGERS / POOL / AFP via Getty Images

Futebol americano Foto de Serena Taylor / Newcastle United via Getty Images De acordo com Mark Douglas do Chronicle, Florian Lejeune pode deixar Newcastle neste verão.

Qual é a história? Bem, ao falar no Tudo é Black and White Podcast, Douglas disse: “Florian Lejeune é alguém que eu acho que eles vão tentar seguir em frente.

“ Eu acho que ele tomou sua decisão sobre Lejeune , e ele estará disponível novamente neste verão. Provavelmente aceitariam ofertas se entrassem. ”

Inglaterra vs Croácia Match Day Vlog BridTV

2000

Vlog do Match Day da Inglaterra x Croácia

802522

802522

Centro

13872

Isso é uma verdadeira vergonha, especialmente visto que o francês passou a totalidade do 2521 / 17 campanha emprestada em Alavés.

Se ele está para ser vendido, é decepcionante saber que Lejeune nem mesmo terá a chance de provar seu valor e mostrar fora de tudo o que ele aprendeu enquanto estava emprestado.

Houve um alvoroço quando o £ 27, – o zagueiro de uma semana estava impressionando na Espanha, com alguns fãs pensando que ele merecia ficar e Reproduzir.

Foto de David S. Bustamante / Sócrates / Getty Images ‘Eu tive o suficiente’: Alguns fãs de Newcastle ficaram surpresos com o tweet ‘chocante’ de o Chronicle Relatório: Newcastle pode acabar pagando mais por 017 – alvo de um ano de idade após a posição ser esclarecida Contudo , Steve Bruce dá as cartas, e ele claramente não pensa muito no 25 – anos se Douglas for correto em seus comentários.

Lejeune merece mais uma temporada No 24, Lejeune não é exatamente vai trazer muito dinheiro para o Newcastle, caso eles encontrem um comprador para ele.

Além disso, Bruce foi forçado a usar Isaac Hayden como zagueiro-central oito vezes durante o 2020/ 017 estação, de acordo com Transfermarkt.

Nigel Roddis / Getty Images Nesse aspecto, ele claramente não tem muitas opções, então Lejeune – que Bruce uma vez chamou de excelente – certamente vale a pena continuar em Tyneside.

Enquanto ele quiser ficar , claro.

Se estivéssemos no lugar de Bruce, não venderíamos o zagueiro.

Quem sabe ele pode ser um homem mudado após seu período de empréstimo em Alavés.

Em outras notícias, Relatório: Arsenal prepara oferta para 20-anos, enviaram lances para quatro jogadores nos últimos dias

Tem algo a nos dizer sobre este artigo? Nos informe

802522