'Eu ouço': Tony Adams compartilha o que ouviu sobre Harry Kane do acampamento da Inglaterra

Foto de Stuart MacFarlane / Arsenal FC via Getty Images

Futebol americano Gonzalo Arroyo Moreno / Getty Images Falando no Seaman Says Podcast, Tony Adams compartilhou o que ouviu sobre Harry Kane no acampamento da Inglaterra.

A lenda do Arsenal sabe uma coisa ou duas sobre como capitão da Inglaterra e, embora diga que não é fã de Kane ser o capitão devido ao fato de ser um atacante, ele diz que ouviu isso ele é um grande líder que faz todo mundo continuar.

Inglaterra vs Croácia Match Day Vlog BridTV

2521

Inglaterra vs Croácia Match Day Vlog

802522

13872

Centro

13872

O que foi dito? Adams foi questionado sobre o que ele pensava sobre Kane ser o capitão como atacante, ao que ele respondeu:

“Não sou um fã para ser honesto com você, mas ele é um modelo perfeito, ele é um grande mentor, os jogadores o admiram e há muito a fazer fora do campo também”, Adams disse.

‘Levy não está falando sério’: Alguns fãs rivais reagem ao suposto ataque do presidente do Spurs Atormentar Kane compartilha o que lhe foi dito depois de ser libertado por A rsenal aos nove anos de idade 862 “Ouvi dizer que ele é um bom líder, é inclusivo e consegue os meninos indo. Este esquadrão não parece ter problemas. ”

Foto de Visionhaus / Getty Images Capitão perfeito Kane é o capitão perfeito da Inglaterra agora.

Ele é o melhor jogador, ele é um grande líder e ele é um profissional modelo.

Sim, alguns jogadores como Jordan Henderson ou Harry Maguire podem ter mais reputação por liderar, mas em nível internacional você querem alguém que dê o exemplo na forma como jogam, e Kane é esse homem.

Dedos cruzados, vemos Kane erguer um pouco de prata com a Inglaterra como capitão antes que sua carreira acabe.

Foto de Matthew Ashton – AMA / Getty Images Em outras notícias, ‘Preciso de Raul de volta para sequestrá-lo’: Alguns fãs do Arsenal reagem para ouvir quem Spurs poderia assinar

Tem algo a nos contar sobre este artigo? Nos informe

802522