Diário Carioca Google News

Vasco da Gama e Flamengo estão em patamares distintos no mercado da bola, mas mesmo assim os torcedores não querem ver atletas revelados por seu time de coração no rival.

Quer Saber Tudo Antes? Siga o Diário Carioca no Twitter.

Apesar dos clubes já terem contado com os serviços de jogadores que marcaram época em São Januário e na Gávea, como Romário, Bebeto e Edmundo, entre tantos outros, a torcida sempre quer que seu “cria”, ou ídolo, rejeite o rival.

http://diariocarioca.com/noticia-2019-05-31-dede-elogia-vasco-da-gama-mas-diz-que-jogaria-no-flamengo-nao-deixaria-de-ir-9655364.carioca.html

Os ex vascaínos Paulinho e Dedé revoltaram a torcida vascaína ao afirmarem que defenderiam as cores do Flamengo sem problemas, já que são profissionais.

http://diariocarioca.com/noticia-2019-05-31-reforcos-do-vasco-da-gama-bernardo-se-manifesta-sobre-possivel-acerto-com-o-clube-9655359.carioca.html

Já o meia Evander, que foi vendido pelo Gigante da Colina para o futebol dinamarquês, fez a alegria dos cruzmaltinos durante sua participação no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

O atleta revelou a Edilson Silva que não jogaria em rival e garantiu que torce pelo Vasco da Gama: “Sou vascaíno”. O jogador ainda acrescentou que sonha em voltar a vestir a camisa do Vasco. 

Newsletter

Mais Noticias

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *