Diário Carioca Google News

Revelado nas categorias de base do Bahia, o meia Rômulo, que está na Coreia do Sul há duas temporadas defendendo as cores do Busan I Park, quer entrar na história do clube em 2019. Isso porque, o jogador, que tem 66 partidas oficiais na agremiação, pode bater o número cem nesta atual época.

“Tenho boas chances de bater a marca dos cem jogos com a camisa do Busan. Será história para mim e para o clube. Vou me dedicar ao máximo para que isso seja possível nos próximos meses. Não faltará entrega e dedicação da minha parte para deixar o meu nome na história do Busan este ano”, afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, o foco do Busan é o retorno para a primeira divisão coreana em 2019.

“Temos que focar tudo neste retorno à elite do futebol coreano. Vamos nos dedicar muito para isso. Terminar o ano com essa conquista seria muito especial para todos aqui”.

Newsletter

Mais Noticias

mst-doa-10-toneladas-de-alimentos-para-o-combate-a-fome-no-para

MST doa 10 toneladas de alimentos para o combate à fome no Pará

Neste sábado (24), além das ações articuladas pelo # ForaBolsonaro , o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) organizou a doação de 10 toneladas de alimentos da agricultura familiar para quem enfrenta a fome. Os alimentos foram obtidos em acampamentos e assentamentos do MST no estado do Pará, como o Assentamento Abril Vermelho, em […]

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *