Ex-companheiro e Barcos se empolgam com chance de Guerrero atuar pelo Alianza

Lima, 14 out (EFE).- O veterano atacante peruano Wilmer Aguirre e o argentino Hernán Barcos, do Alianza Lima, não esconderam nesta quinta-feira o desejo de atuar com o compatriota Paolo Guerrero, que estaria negociando a rescisão do vínculo contratual com o Internacional.

“Como torcedor, como amigo, adoraria que Guerrero voltasse, assim como voltou Jefferson Farfán. Todos nós formamos no Alianza, temos o sonho que é nos aposentarmos no clube. Seria bonita essa volta, e ele sempre seria recebido com braços abertos”, disse o jogador, de 38 anos, em entrevista à rádio local “Ovación”.

Aguirre, Guerrero e Farfán, não apenas atuaram juntos nas divisões de base do clube de Lima, como também estudaram na mesma escola, o que torna o reencontro ainda mais desejado pelo jogador de 38 anos.

“Seria um sonho que se tornou realidade jogar com Guerrero e Farfán pelo Alianza. Se fala muito, mas ainda não se sabe o que Guerrero possa estar pensando. Tomara que se anime a voltar e se aposentar pela porta da frente”, disse o atacante.

Outro que se manifestou sobre a possibilidade de chegada do jogador do Internacional foi o argentino Hernán Barcos, ex-Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, que é o principal destaque do Alianza nesta temporada.

“Paolo é um jogador de casa e, obviamente, será bem-vindo. Sempre se escutam esses rumores, e a possibilidade de que volte sempre existirá. Na verdade, poder atuar na mesma equipe que Paolo seria espetacular”, garantiu o Pirata, também em entrevista à imprensa local. EFE