Diário Carioca Google News


Emprestado pelo Atlético-MG ao Al Faisaly até maio, o atacante brasileiro Denílson iniciou com tudo sua trajetória no futebol da Arábia Saudita. Com cinco partidas e três gols marcados, o jogador, com passagens pelo São Paulo, Avaí e Vitória, segue evoluindo com a equipe e comemorou o ótimo momento no país.

“Esse início tem sido muito bom para mim em todos os sentidos. Estou muito feliz por poder ajudar nossa equipe a conquistar vitórias na temporada. Vencemos as duas últimas partidas da Liga e estamos lutando para manter essa sequência agora para terminarmos bem o ano. Essa é a meta de todos aqui”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, o duelo de sexta-feira, com o Al Hilal, que só perdeu um jogo na liga e é o líder do certame, será uma pedreira. 

“O Al Hilal vem fazendo uma temporada praticamente perfeita, quase sem derrotas. Eles têm um time fantástico, de alto nível. Vencê-los será uma missão difícil, mas estamos preparados. Um triunfo sobre eles daria muito mais confiança ao elenco para as próximas semanas”.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *