Diário Carioca Google News

O ex-técnico do Vasco da Gama Alberto Valentim vai comandar o Avai na sequência co Campeonato Brasileiro, substituindo Geninho, que deixou o clube.  A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Rodrigo Faraco e confirmada pelo Diário Carioca.

Demitido do Vasco após a derrota para o Flamengo na final do Campeonato Carioca, Valentim vai se apresentar ao Avai no dia 24 de junho, quando os atletas voltam de folga. O contrato do clube com Valentim será assinado esta semana.

http://diariocarioca.com/noticia-2019-06-17-reforcos-do-vasco-da-gama-volante-nicolas-aguirre-agrada-e-clube-deve-abrir-negociacao-9655690.carioca.html

Contestado pela torcida do Vasco, Alberto Valentim, que foi campeão Carioca pelo Boafogo, levou o Gigante da Colina a final do Carioca e tem passagem pelo Palmeiras, é tido como um treinador moderno e é a aposta do Avai para permanecer na série A. Em 2018 o técnico chegou ao Vasco com a mesma missão e conseguiu o objetivo.

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *