Diário Carioca Google News

Exemplo cancelou sua aparição como manchete no Manchester Pride na noite passada (agosto 28) poucas horas antes de sua apresentação, com o cantor dizendo que sua voz não havia se recuperado do slot da noite anterior no Creamfields.

O artista, cujo nome verdadeiro é Elliot Gleave, se desculpou pelo anúncio de última hora e explicou por que ele não poderia para jogar Pride naquela noite.

Ele disse: “Eu realmente sinto muito em dizer, eu estava em Manchester esta manhã depois do Creamfields na noite passada, mas minha voz está absolutamente fodida de dar é minha noite toda no Creamfields.

“Eu nem consigo cantar. Portanto, não irei me apresentar no Manchester Pride esta noite, mas tenha um ótimo momento. ”

Grandes desculpas, mas não posso me apresentar em @ManchesterPride esta noite ?? pic.twitter.com/SXgxy1sN10

– exemplo (@example) agosto 28, 2021

Um porta-voz de O Manchester Pride desejou boa sorte ao cantor e avisou que Annie Mac tocaria um set mais longo para “manter a festa rolando”.

Em interações com fãs no Twitter, Example também confirmou que estaria em turnê em Janeiro e fevereiro 2022, com anúncio que acontecerá “semana depois da próxima”.

A cantora também respondeu aos usuários do Twitter criticando a mudança, referindo-se a um como um “imbecil massivo” e dizendo que “voltaria para Insta por alguns dias”.

Não é a primeira vez que o Example entrou em confronto com fãs no site de mídia social, depois que ele deu a um fã ingressos nos bastidores para o Festival RiZE em 2018 – como um pedido de desculpas por dizer que ele disse como “uma barba foi desenhada em um polegar”.

Respondendo ao single ‘Show Me How To Love’, o fã James Hart postou no Twitter: “Honestamente, se você pegou o exemplo os vocais desta faixa são uma melodia. Caso contrário, é um projeto de vaidade. ”

Sem aceitar as críticas, o artista retrucou:“ Sinceramente, se você pegasse uma esferográfica e desenhasse uma barba no polegar do seu avô, parece o pobre James aqui. ”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo