Exemplo saiu do Manchester Pride depois de perder sua voz no Creamfields

Exemplo cancelou sua aparição como manchete no Manchester Pride na noite passada (agosto 28) poucas horas antes de sua apresentação, com o cantor dizendo que sua voz não havia se recuperado do slot da noite anterior no Creamfields.

O artista, cujo nome verdadeiro é Elliot Gleave, se desculpou pelo anúncio de última hora e explicou por que ele não poderia para jogar Pride naquela noite.

Ele disse: “Eu realmente sinto muito em dizer, eu estava em Manchester esta manhã depois do Creamfields na noite passada, mas minha voz está absolutamente fodida de dar é minha noite toda no Creamfields.

“Eu nem consigo cantar. Portanto, não irei me apresentar no Manchester Pride esta noite, mas tenha um ótimo momento. ”

Grandes desculpas, mas não posso me apresentar em @ManchesterPride esta noite ?? pic.twitter.com/SXgxy1sN10

– exemplo (@example) agosto 28, 2021

Um porta-voz de O Manchester Pride desejou boa sorte ao cantor e avisou que Annie Mac tocaria um set mais longo para “manter a festa rolando”.

Em interações com fãs no Twitter, Example também confirmou que estaria em turnê em Janeiro e fevereiro 2022, com anúncio que acontecerá “semana depois da próxima”.

A cantora também respondeu aos usuários do Twitter criticando a mudança, referindo-se a um como um “imbecil massivo” e dizendo que “voltaria para Insta por alguns dias”.

Não é a primeira vez que o Example entrou em confronto com fãs no site de mídia social, depois que ele deu a um fã ingressos nos bastidores para o Festival RiZE em 2018 – como um pedido de desculpas por dizer que ele disse como “uma barba foi desenhada em um polegar”.

Respondendo ao single ‘Show Me How To Love’, o fã James Hart postou no Twitter: “Honestamente, se você pegou o exemplo os vocais desta faixa são uma melodia. Caso contrário, é um projeto de vaidade. ”

Sem aceitar as críticas, o artista retrucou:“ Sinceramente, se você pegasse uma esferográfica e desenhasse uma barba no polegar do seu avô, parece o pobre James aqui. ”