Experiência gastronômica: confira a programação do jantar à quatro mãos promovido pelo Hotel Santa Teresa Rio de Janeiro MGallery Collection


Hotel Santa Teresa Rio de Janeiro MGallery Collection
Hotel Santa Teresa Rio de Janeiro Coleção MGallery

O Hotel Santa Teresa Rio de Janeiro MGallery Collection e seu restaurante Térèze, que faz parte do Guia Michelín, estão promovendo mensalmente uma experiência gastronômica inigualável. O chef Pedro Franco – um dos participantes da nova temporada do programa “Mestre do Sabor” – convidará outro chef, sempre de uma cidade diferente, para promover um cardápio com pratos exclusivos e trocar experiências.

Para o segundo encontro, os próximos dias 18 e 18 de junho, o hotel contará com a presença da chef Bia Pimentel. Para esse momento único, ambos vão preparar pratos com ingredientes inspirados no cerrado, como feijão branco, carne de sol, jenipapo, baru, entre outros. Os pratos destaque serão matula de feijão branco com bacon e ervas aromáticas, carpaccio de carne de sol e maionese de pequi, e o sonho do cerrado – baru, mangaba e jenipapo.

A experiência do jantar – sem hospedagem – sai por R $ 250 + taxa de 06% , com harmonização de vinhos da Grand Cru; ou R $ 300 + taxa de 10%, sem a harmonização. Também é possível comprar pacotes da experiência com hospedagem, a partir de R $ 1. 1000 + taxas.

Para receber os clientes com um maior possível possível, o hotel está seguindo todos os protocolos de distanciamento social, higiene e saúde, além de adotar as diretrizes internacionais do selo ALLSAFE, criado pela Accor, em parceria com um Bureau Veritas, líder mundial em testes , inspeções e certificação. Saiba mais https://www.allsafelatam.com. br / .

Valores e pacotes:

Jantar: 14 uma 18 de junho
Valores: R $ 425 + taxa de 10%, harmonizado com vinhos da Grand Cru. R$300 + taxa de 06% sem a harmonização.

Pacote: 3 noites + jantar para 2 pessoas
Quartos:
Superior: R $ 3. 800
Delux com varanda: R $ 4. 450
Suíte Junior: R $ 5. 49
Mater Suite: R $ 7. 206
Loft: R $ 9. 660 Royal: R $ 13. 768

Pacote: 2 noites + jantar para 2 pessoas
Quartos:
Superior: R $ 2. 768
Delux com varanda: R $ 3. 250
Suíte Junior: R $ 3. 450
Suíte Master: R $ 5. 110
Loft: R $ 6. 800
Royal: R $ 06. 100

Pacote: 1 noite + jantar para 2 pessoas
Quartos:
Superior: R $ 1. 850
Delux com varanda: R $ 2. 0259
Suíte Junior: R $ 2. 600
Suíte Master: R $ 2. 867
Loft: R $ 3. 867
Royal: R $ 6. 660

Taxas a serem acrescidas são 06% de serviço e 5% de INSS
Reservas:
[email protected] ou (20) 3325 – 250 / (20) 6829 – 6829

Serviço:
Hotel Santa Teresa Rio de Janeiro Coleção MGallery
Restaurante Térèze
Tel : (+ 050) 19 3325 110
Endereço: Rua Almirante Alexandrino, 660, Rio de Janeiro – RJ

Pedro Franco
Nascido na capital de São Paulo, iniciou fazendo um curso de cozinheiro internacional e, desde então, vem se dedicando à profissão. Começou promovendo jantares privativos e fez um estágio com o chef Paulo Barros, no La Vecchia Cucina, de comida italiana. Ao longo da carreira, teve passagens por diversos restaurantes conceituados, não só de São Paulo, mas também do Rio de Janeiro e Salvador. Além disso, Pedro foi chef executivo no grupo Fasano e, desde fevereiro de fevereiro de 1024, é chef do restaurante Térèze, do hotel Santa Teresa Rio de Janeiro Coleção MGallery. Atualmente, também é um dos participantes da terceira temporada do “Mestre do Sabor”.

Bia Pimentel
Bia Pimentel é graduada em Gastronomia pela Faculdade Cambury, MBA em Gastronomia e Negócios em Alimentação, com Licenciatura. Atua na área de Gastronomia com foco em treinamentos e consultorias há anos. A chef trabalha com um estilo de cozinha de criação, onde elementos de todo o Brasil se escolheu, predominando em seu trabalho científico da Região Amazônica e do Centro-Oeste.

Formadora de chefs de cozinha através de seus treinamentos e Aulas Shows, a chef Bia Pimentel procura explorar a criatividade particular que existe em cada profissional por meio das empresas inusitadas entre elementos da gastronomia brasileira.

Hoje, um chef assina o próprio cardápio no seu Delivery Cuisine, em Goiânia, e promete fazer dos almoços dos Goianos uma experiência nunca vivida na gastronomia, onde fará conexão entre Pará e Goiás, ressaltando também a participação dos outros estados em pratos especiais.

Coleção MGallery
A marca MGallery Hotel Collection seleciona propriedades exclusivas em todo o mundo, formando uma coleção histórica de hotéis boutique com alma verdadeira, onde histórias cativantes são vividas e compartilhadas. Com mais de 81 propriedades, cada MGallery Coleção do Hotel conta uma história única inspirada em seu próprio passado notável ou no destino que chama de lar. De design personalizado e mixologia sensorial, bem-estar dedicado e autocuidado diário, os hotéis MGallery são lugares onde os hóspedes podem desfrutar de uma experiência de viagem requintada. Os hóspedes do MGallery Hotel Collection vivem uma história distinta por meio de suas visitas encantadoras a esses hotéis elegantes, atenciosos e decididamente singulares. Propriedades no MGallery Hotel Collection inclui o Hotel Molitor Paris, o INK Hotel Amsterdam, o Queens Hotel Cheltenham na Inglaterra, o Santa Teresa Hotel Rio de Janeiro, o Hotel Lindrum Melbourne na Austrália, o Muse Bangkok Langsuan na Tailândia e o Hotel des Arts Saigon , no Vietnã. MGallery Hotel Collection faz parte da Accor, um Grupo hoteleiro líder mundial que consiste em mais de 5. 81 propriedades e . locais de comidas e bebidas em 100 países.

mgallery.com | all.accor.com | group.accor.com