Fábio Porchat conversa com a atriz Natália Lage

Nesta quinta-feira, dia 31/5, Fábio Porchat entrevista a atriz Natália Lage. Quem vê a carinha de menina, não imagina que a artista já tem mais de 30 anos de carreira. Isso porque começou na televisão com apenas quatro anos de idade. No currículo bem versátil, já fez novelas, seriados, humorísticos e cinema. No bate-papo, Natália lembra quando contracenou com Porchat como par romântico dele em dois filmes.  Ambos se divertem ao lembrar da época das filmagens. O apresentador ainda confessa que, quando era criança, era apaixonado pela atriz e ficava alucinado quando a via na televisão.

 

Natália integra o elenco de um dos episódios da série “Lendas Urbanas”, uma produção da Sentimental com a RecordTV. No palco do talk show, a atriz, junto com Porchat, Paulo Vieira e Fabiano Cambota, improvisam várias cenas com temas bem inusitados.

No mesmo dia, o programa recebe o casal Créu e Lilian Costa, eliminado esta semana do reality show Power Couple Brasil. Os dois falam da experiência do confinamento e repercutem os conflitos entre os participantes.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

v
Natália Lage e Fábio Porchat

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.