Diário Carioca Google News

Foto: Marcello Caridade

“FABULICES” vem trazer a cena uma repaginada nas fábulas mais populares. A fábula trata de certas atitudes humanas, como a disputa entre fortes e fracos, a esperteza, a ganância, a gratidão, o ser bondoso, o não ser tolo.

Dois palhaços mostram a garotada, as lições que podemos aprender ao conhecermos o outro. Então, a partir da adaptação sobre as histórias com a trilha sonora original, é possível “contar essas histórias que vem de geração em geração.

Aliás, são encenadas “A CASA DA ONÇA E DO BODE”, “O MACACO E A VELHA” e “MOÇA BARATINHA” com o grande charme desta encenação que é o Teatro dentro do Teatro. Com a tagarelice própria de gente de teatro, os atores – clowns em estilo – se transformam em seus personagens, enquanto levam pra cena as suas mesmices, tolices, rabugices do dia-a-dia. Todas as fábulas são contadas numa linguagem popular e atualizada.

O cenário é simples, composto de objetos cênicos capazes de transformar em tudo que estas FABULICES pedirem!  A Sound Club live apresenta a peça “Fabulices” nos dias 24 e 25 de outubro.

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo