A 'mudança' de Ariana Madix pode ter sido apenas uma tentativa de ganhar dinheiro: 'Subindo, não saindo'

22 de maio de 2023 | 22h09

Ariana Madix voltou atrás apenas algumas horas depois de insinuar que estava se mudando.KOAS para PageSix.com Ela pode estar seguindo em frente, mas não está saindo – ainda.

Mesmo que tenhamos fotos de Ariana Madix aparentemente deixando sua casa compartilhada com Tom Sandoval, ela pode estar usando o interesse em seu arranjo de vida para enganar os fãs e ganhar dinheiro rápido.

“Estou subindo, não saindo”, disse ela em um anúncio em sua história no Instagram. “Bem, ainda não, pelo menos. É hora de pegar o meu financeiro casa em ordem. Terei mais para compartilhar com você muito, muito em breve.”

Embora Madix não tenha mencionado nenhuma marca pelo nome, ela aparentemente estava em conluio com a SoFi – uma empresa de finanças pessoais – já que usava um moletom com o logotipo deles.

“Estou subindo, não saindo”, disse ela em sua história no Instagram na noite de segunda-feira. No entanto, poucas horas antes, ela foi fotografada caixas carregando em um U-Haul.KOAS para PageSix.com Na segunda-feira, a estrela de “Vanderpump Rules” foi fotografada embalando várias caixas – marcadas como “finanças” – e bagagem em um caminhão U-Haul.

Madix, que recrutou alguns de seus amigos para o estratagema elaborado, foi vista se mudando para uma nova casa a cerca de 15 minutos de distância, onde foi recebido pelo U-Haul.

Além disso, uma fonte disse à Page Six que ela estava “aliviada por sair daquela casa” e “pronta para começar um novo capítulo”.

O ex-aluno do “Vanderpump Rules” até se encontrou com o U-Haul em uma casa a cerca de 15 minutos de distância. KOAS para PageSix.com Ela aparentemente planejou o esquema elaborado com a SoFi, uma empresa de finanças pessoais.KOAS para PageSix.com Mais cedo naquele dia, Madix também postou um vídeo de si mesmo em frente a um monte de caixas, com a legenda “pronta para mergulhar 😉”.

Os representantes de Madix não responderam imediatamente aos pedidos de comentário da Page Six.

Na semana passada, uma mulher de 37 anos admitiu que planejava se mudar da casa de US$ 2 milhões, onde ela e o ex-namorado coabitavam desde a separação em março.

Madix recrutou alguns de seus amigos para ajudar com o estratagema. KOAS para PageSix.com Ela até disse que estava “pronta para mergulhar” em sua história no Instagram no início do dia. “Meu plano é vender a casa”, disse ela em “Assista o que acontece ao vivo com Andy Cohen”, observando que os ex-namorados “não interagem em nenhum nível”.

“Quero meu dinheiro fora daquela casa o mais rápido possível”, acrescentou. “E eu quero seguir em frente.”

Embora ela ainda não tenha saído de casa, ela saiu de Sandoval e atualmente está namorando Daniel Wai.

O homem de 37 anos está morando com o ex Tom Sandoval – apesar de terminar em março. KOAS O Bravolebrity disse em “WWHL” que o bonitão profissional de fitness a deixa “feliz e satisfeito” – ao contrário de seu relacionamento anterior.

Madix terminou com Sandoval depois de descobrir que ele a estava treinando com sua melhor amiga e co-estrela, Raquel Leviss.

Enquanto Madix mudou para coisas maiores e melhores, parece que Sandoval também, que agora está namorando a influenciadora Karlee Hale após sua separação de Leviss.

“Vanderpump Rules” vai ao ar às quartas-feiras às 21:00 ET no Bravo.