Irina Shayk deixa um pouco para a imaginação com look transparente em Cannes

22 de maio de 2023 | 20h32

Irina Shayk apareceu no Festival de Cinema de Cannes na segunda-feira com seu visual mais ousado.Imagens de CG Irina Shayk continua a aquecer Cannes.

A supermodelo saiu na segunda-feira balançando seu visual de festival de cinema mais ousado até agora – um biquíni cozido por baixo de um vestido transparente.

A beleza morena passou com confiança pelo Hotel Martinez no conjunto quase inexistente, que apresentou um conjunto de sutiã e calcinha de cordão preto e um encobrimento de malha preta junto com luvas combinando e meias até o joelho.

A supermodelo usava um biquíni térmico por baixo de um vestido transparente.Imagens de CG A mãe de um filho, 37, completou seu visual de virar a cabeça com sapatos pretos, óculos de sol pretos, um grande colar de diamantes que cobria todo o peito e brincos combinando.

Seu cabelo foi repartido ao meio e penteado em ondas estruturadas, enquanto seu lábio vermelho brilhante deu o toque final na roupa super sexy.

Shayk também chamou a atenção no domingo enquanto caminhava pelo tapete vermelho para a estréia de “Firebrand” com uma sutiã estilo bandagem ultrafino e uma saia maxi de couro de cintura baixa.

A bela morena passou com confiança pelo Hotel Martinez no conjunto quase inexistente.Malu Pictures / SplashNews.com Shayk combinou um conjunto de sutiã e calcinha de cordão preto com uma cobertura de malha preta.Malu Pictures / SplashNews.com Claramente um fã do colar de destaque, a modelo amarrou o visual provocante com um diamante de 33 quilates com lapidação almofadada.

Os usuários da mídia social não pareciam entender o que a ex-namorada de Bradley Cooper queria, como conversaram com um crítico: “Nunca vi um erro maior em Cannes”.

Para mais estilo da página seis…

Compre nossa mercadoria exclusivaAssine nosso boletim informativo semanal “Edição de estilo”Assista à nossa série “Style Trial” inspirada em celebridades Ela também usava luvas combinando e meias até o joelho.Imagens de CG Shayk completou seu visual com escarpins, óculos de sol, diamantes e batom vermelho.Imagens de CG “Ela é linda, seu corpo é inegavelmente incrível e este é um visual super legal, mas para qualquer outro lugar além de Cannes… como o VMA ou o Grammy ou o desfile da semana de moda do estilista… mas para Cannes acho que é um pouco conceitual demais”, acrescentou outro.

Shayk – que foi vista saindo com Leonardo DiCaprio no Coachella deste ano – não é estranho a um visual ousado, já que ela usou uma roupa sem calças em uma corrida de Fórmula 1 no início deste mês.

A rainha da passarela também quebrou recentemente uma das maiores regras da moda de Karl Lagerfeld ao usar calça de moletom em uma festa pós-Met Gala.