Rosie Huntington-Whiteley arrisca mau funcionamento do guarda-roupa em vestido com fenda na altura do quadril

22 de maio de 2023 | 19h19

Rosie Huntington-Whiteley escapou por pouco de um mau funcionamento do guarda-roupa durante o 76º Festival de Cinema de Cannes, na França, na segunda-feira.Samir Hussein/WireImage Rosie Huntington-Whiteley chegou ousadamente perto de um mau funcionamento do guarda-roupa ao fazer uma aparição no 76º Festival de Cinema de Cannes.

A ex-modelo da Victoria’s Secret usou um vestido Valentino preto com uma fenda na altura do quadril mal cobrindo o bumbum durante a estreia de “Club Zero” na segunda-feira.

O vestido também apresentou costas abertas com laterais abertas para combinar, completo com um laço branco contrastante.

Nas fotos de Huntington-Whiteley subindo os degraus com carpete vermelho da estréia, os estiletes pretos da fundadora da Rose Inc. quase erraram a bainha de seu vestido.

No entanto, a modelo – que namora Jason Statham desde 2009 – escapou por pouco da pilhagem de roupas e continuou deslumbrante como sempre.

A fenda na altura do quadril mal cobria seu traseiro enquanto ela posava antes da estréia do filme “Clube Zero”. Samir Hussein/WireImage Um modelo completou o visual ousado com um laço branco, salto agulha preto e joias de prata e diamantes. SplashNews.com Quanto ao resto do visual, Huntington-Whiteley amarrou o visual ousado com pulseiras de prata e diamante empilhadas, um anel e brincos brancos. Seu cabelo estava em um visual elegante amarrado para trás enquanto suas tranças loiras sujas enfeitavam seu meio das costas em uma onda sutil.

Para mais estilo da página seis…

Compre nossa mercadoria exclusivaAssine nosso boletim informativo semanal “Edição de estilo”Assista à nossa série “Style Trial” inspirada em celebridades A modelo britânica de 36 anos esteve recentemente em Roma com seu noivo – que confirmou seu noivado no Globo de Ouro de 2016 – para a estréia de “Fast X” em 12 de maio.

“Foi uma coisa meio velocidades e furiosas 💥”, escreveu a modelo via Instagram em 14 de maio, mostrando ela e seu namorado estrela de ação combinando com os ajustes totalmente pretos.

A modelo estava combinando de preto em Roma em 12 de maio com seu noivo, Jason Statham, para a estréia de “Fast X”.Franco Origlia/WireImage Huntington-Whiteley também tinha outro vestido ousado de fenda alta para aquele evento, exibindo um pouco de pele com meia-calça transparente que cobria as pernas e o direito enquanto o vestido Dolce & Gabbana preto de um braço envolvia seu corpo. O conjunto ousado foi completado com um esparlho preto.

Statham combinou com um terno preto com listras vermelhas e seus óculos escuros.

O casal tem dois filhos juntos: Jack Oscar, 5, e Isabella, 1.