Lala Kent: Randall Emmett disse que eu parecia 'parte de um exorcismo' enquanto dei à luz

22 de maio de 2023 | 23h48

Randall Emmett supostamente comparou sua noiva a alguém recebendo um “exorcismo” durante o trabalho de parto de sua filha.Instaram/lalakent Randall Emmett supostamente disse a Lala Kent que ela parecia “parte de um exorcismo” enquanto estava trabalhando de parto com a filha deles, Ocean.

Em entrevista ao Los Angeles Times publicada na segunda-feira, a estrela de “Vanderpump Rules” alegou que o produtor do filme fez o comentário depois que ela recebeu uma injeção intravenosa e desmaiou antes de dar à luz.

Ela alegou ainda que Emmett, 52, se sentiu “tão desconfortável” que optou por deixar a sala de parto, organizando para a mãe de Kent, Lisa Burningham, voar de Utah para Los Angeles para substituí-lo.

O produtor do filme supostamente alugou uma suíte de hospital e fez seu assistente entregar Fireball, NyQuil e roupas de cama, de acordo com o LA Times.

De acordo com o outlet, em 15 de março de 2021, às 6h45, Emmett teria retornado à sala de parto quando Kent, 32, estava pronto para dar à luz.

Em entrevista ao LA Times, Kent e sua mãe alegaram que Emmett não estava presente durante a noite enquanto a estatística “Regras Vanderpump” estava em trabalho de parto. Instaram/lalakent Falando à saída, Burningham afirmou que Emmett chegou para o nascimento de Ocean, mas deixou o hospital “por volta das 8h”.

Emmett resistiu a essas alegações, dizendo ao Page Six e ao LA Times: “O nascimento de Ocean foi um dos momentos mais maravilhosos da minha vida e eu estive presente em cada segundo dele.”

No entanto, ele também afirmou ao Page Six exclusivamente que “voou com a mãe de Lala para que ela pudesse compartilhar o momento conosco e fazer parte do nascimento de sua neta”.

Em um episódio de maio de 2021 do podcast de Kent “Give them Lala”, os novos pais falaram sobre o dia, retratando um tom diferente de sua experiência.

No entanto, Emmett afirmou ao Page Six que esteve presente em “cada segundo” do nascimento de sua filha, Ocean. Roy Rochlin/Getty Images para Convergence Entertainment Group Quando Kent começou a contar a história de como ela desmaiou quando a enfermeira tentou espetá-la com o soro, Emmett assumiu dizendo: “Lala realmente não tem lugar para contar essa parte. Eu quero que ela compartilhe cada lindo momento de ser mãe e dar à luz nossa filha [but] essa eu vou contar.”

Depois de detalhar que Kent realmente desmaiou várias vezes, ele brincou: “Estou pensando: ‘OK, se ela está desmaiando, ela está na cama. Ela não vai a lugar nenhum. Mas há uma diferença entre um exorcismo e desmaiar.

“Porque você vê seu melhor amigo e seu parceiro, os olhos voltando para suas cabeças, é horrível. Nunca vi nada assim e estou com ela há cinco anos.”

Para mais Página Seis que você ama…

Ouça nosso podcast semanal “We Hear”Subscreva a nossa newsletter diáriaCompre nossa mercadoria exclusiva Kent falou com o LA Times depois que o documentário do Hulu – baseado na investigação de 2022 dos processos e dívidas crescentes de Emmett – “The Randall Scandal: Love, Loathing and Vanderpump” foi lançado na segunda-feira.

Emmett criticou o documento antes de seu lançamento, dizendo ao Page Six que ele se juntou a participar porque era “tão tendencioso” quanto o “pedaço de sucesso altamente tendencioso e factualmente impreciso” no qual o filme foi baseado.

O ex-casal está envolvido em uma batalha pela custódia após a separação em 2021. randallemmettfilms/Instagram Kent e Emmett se conheceram em 2015, enquanto ele ainda era casado com Ambyr Childers – com quem ele tem como filhas Rylee e London.

Há rumores de que os dois estão namorando durante o tempo em que Emmett e Childers terminaram seu divórcio em 2017, mas eles não divulgaram seu relacionamento até janeiro de 2018. Kent e Emmett anunciaram seu noivado em setembro do mesmo ano.

Eles então deram as boas-vindas à filha Ocean em março de 2021. No entanto, eles se separaram em outubro, depois que ele a traiu.

Os ex-noivos estão em uma batalha pela custódia de Ocean desde a separação. No entanto, os detalhes são desconhecidos.

Emmett também tem duas filhas, London e Rylee, com a ex-esposa Ambyr Childers. randallemmettfilms/Instagram Childers – com quem foi casado de 2009 a 2017 – começou a buscar “a custódia legal e física exclusiva” de suas filhas menores em janeiro “por vários motivos”.

Em documentos obtidos pela Page Six, Childers alegou que seu motivo para buscar a custódia é porque Emmett “está sendo investigado pelo FBI por suspeita de exploração infantil e/ou pedofilia”.

Emmett recusou-se a discordar, dizendo à página seis: “Não estou sendo investigado pelo FBI nem por ninguém, e a noção de que estou além do absurdo”.