Bruna Griphao desfila no SPFW e faz sua estreia nas passarelas

Ansiosa, Bruna revelou um misto de felicidade e nervosismo diante desse novo desafio. “É a primeira vez que desfilo. Estou muito feliz com o convite da Renata, mas também estou muito nervosa. É um misto de emoções", revelou ela em entrevista à Vogue Brasil.

Depois de lançar seu novo single “Queimar”, Bruna Griphao está prestes a viver mais um momento emocionante em sua carreira: sua estreia nas passarelas do São Paulo Fashion Week. Neste sábado (27), a artista irá desfilar para a renomada marca nacional Renata Buzzo, durante a 55ª edição da semana de moda paulistana.

Ansiosa, Bruna revelou um misto de felicidade e nervosismo diante desse novo desafio. “É a primeira vez que desfilo. Estou muito feliz com o convite da Renata, mas também estou muito nervosa. É um misto de emoções”, revelou ela em entrevista à Vogue Brasil.

Bruna Griphao
Bruna Griphao

Demonstrando sua dedicação e comprometimento com o novo papel, Bruna revelou que buscou se preparar para o desfile, mesmo com a agenda cheia. Ela fez algumas aulas de passarela com um professor indicado por Tina Calamba, sua amiga e profissional bastante requisitada para os desfiles desta temporada.

Apesar do pouco tempo disponível, a atriz se empenhou para adquirir as habilidades necessárias: “Não fiz muitas aulas, por conta do tempo. Está tudo muito corrido, não deu para fazer tantas, mas fiz algumas”, contou Bruna.

Bruna irá fechar o desfile com um dos looks mais esperados pela coleção.

Bruna Griphao
Bruna Griphao