Helô Pinheiro mostra cantinho criado especialmente para as netas

A eterna garota de Ipanema trouxe o lúdico do arco-íris para o quarto das meninas

Rafaella Justus, 13, e Manuella Tralli, 3, filhas da apresentadora Ticiane Pinheiro, agora têm um local mais que especial na casa da avó materna, Helô Pinheiro, em São Paulo. Com projeto desenvolvido pelo arquiteto Daniel Korth que junto com a Grão de Gente tornaram um simples quarto de hóspedes em um ambiente aconchegante para as duas meninas.

Helo e Ticiane Pinheiro
Helo e Ticiane Pinheiro

Repleto arco-íris e borboletas, o aposento recebeu uma paleta de cores em tons pastel. “Entramos no site da Grão de Gente e escolhemos esse tema de arco-íris, natureza, uma coisa bonita, leve que casou perfeitamente para as duas, uma adolescente e uma criança. Esse tema cabe com perfeição para as duas e a Rafa nos ajudou muito na escolha do tema”, explicam mãe e filha.

Helo e Ticiane Pinheiro
Helo e Ticiane Pinheiro

A escolha das cores carrega um significado especial para Ticiane, “eu gosto muito de candy colors, pois trazem um aconchego e como o quarto é para duas tinha que agradá-las e essas cores combinam com tudo e trazem um certo glamour”, completa.

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro

O quarto conta com painéis arredondados com iluminação embutida, que proporcionam um ambiente charmoso e acolhedor. Além disso, uma das camas possui um gavetão para otimizar espaço e a outra uma bicama, para acomodar um terceiro convidado. O cômodo conta ainda com uma bancada/escrivaninha  com dois lugares para as meninas estudarem e se arrumarem, já que conta com espelho redondo também com iluminação embutida. Para complementar e deixar o local ainda mais lúdico, as almofadas, bonecas, enfeites e roupas de cama seguem o tema trazem o arco-íris e os tons suaves da paleta candy colors.

“Eu queria um quarto bonito na minha casa para que quando as meninas viessem ficassem encantadas, um ambiente que elas se sentissem em casa e a Grão de Gente fez isso se tornar realidade. Ficou um espaço glamouroso e sofisticado”, finaliza Helô.