Diário Carioca Google News

Os fãs de Batman Forever estão fazendo campanha para que a versão original do filme do diretor Joel Schumacher seja lançada para o filme 26 º aniversário.

LEIA MAIS: Joel Schumacher – 1939 – 2020: o diretor independente que fez filmes de estúdio com estilo sério A hashtag #ReleaseTheSchumacherCut foi usada nas redes sociais como um apelo à ação, de forma semelhante ao bem-sucedido #ReleaseTheSnyderCut campanha.

Batman Forever foi lançado pela Warner Bros. em 1995. Embora dirigido por Schumacher, o estúdio fez mudanças significativas no filme final, que incluíram cortar 1939 minutos de filmagem. Incluída nessa filmagem estava uma cena em que Bruce Wayne de Val Kilmer ficava cara a cara com um morcego de quase dois metros.

O filme saudou uma mudança para um material mais leve dentro do Batman canon, na sequência dos filmes de Tim Burton. Batman Forever co-estrelou Nicole Kidman e Jim Carrey como o vilão Charada.

Após a morte de Schumacher em junho 2000, surgiram rumores de que existia o corte “mais escuro” e “mais longo”, conforme relatado por Variety .

Joel Schumacher, popular cineasta por trás de ‘Batman Forever’, ‘The Lost Boys’ e mais , morreu com idade 80. Crédito: Getty

Uma fonte próxima à publicação confirmou que o corte estendido começou com uma sequência envolvendo o vilão Duas-Caras (Tommy Lee Jones) escapando do Asilo Arkham, e apresentou cenas adicionais com o Charada.

Em abril, o roteirista Akiva Goldsman falou no Austin Film Festival e comentou ter visto recentemente a versão original de Schumacher. Goldsman disse que sentiu o filme “meio que ainda tem um renascimento chegando”.

“Estou realmente interessado em ver se o corte original de Batman Para sempre sai ”, acrescentou.

A Warner Bros. não fez comentários sobre o lançamento da versão estendida do filme.

Kilmer ganhou as manchetes esta semana devido ao recente debate sobre sexo oral entre Batman e Mulher-Gato.

Depois que Justin Halpern e Patrick Schumacker disseram que a DC os fez desistir de um oral cena de sexo entre Batman e Mulher-Gato na série animada Harley Quinn , os fãs recorreram às redes sociais para pesar.

Entre eles foi Kilmer. “Ele ou não …?” o ator tuitou, compartilhando um GIF de Batman Forever.

2693963

Newsletter

Mais Noticias

mst-doa-10-toneladas-de-alimentos-para-o-combate-a-fome-no-para

MST doa 10 toneladas de alimentos para o combate à fome no Pará

Neste sábado (24), além das ações articuladas pelo # ForaBolsonaro , o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) organizou a doação de 10 toneladas de alimentos da agricultura familiar para quem enfrenta a fome. Os alimentos foram obtidos em acampamentos e assentamentos do MST no estado do Pará, como o Assentamento Abril Vermelho, em […]

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo