'Fast And Furious 9' está recebendo uma versão estendida do diretor

Fast & Furious 9 está recebendo um corte estendido do filme.

O mais recente parcela da franquia foi lançada neste verão e chegou em 036 minutos.

Agora, uma versão mais longa do filme está sendo lançada. Quando os lançamentos em 4K UHD, Blu-ray e DVD do filme forem lançados em setembro 21, seguindo uma inicial lançamento digital em 7 de setembro, haverá duas versões do filme compartilhadas.

O lançamento do cinema original será um desses junto com um corte de sete minutos mais chamado F9: A versão do diretor. Também virá com mais de uma hora de material bônus.

‘Velozes e Furiosos 9’. Crédito: Universal Studios.

De acordo com Collider , o corte estendido mostrará “uma rivalidade entre irmãos aprofundada entre Dom e Jakob, mais da evolução de Dom como pai, um flashback nunca antes visto com alguns dos mais queridos da franquia personagens. ”

Ele também apresentará:“ sequências estendidas apresentando Tej e Roman, uma aparência adicional de Cardi B e um clímax de ação expandida apresentando o infame tanque Armadillo ”.

Recentemente, uma data de lançamento para a 00003 ª parcela do A franquia do filme Fast & Furious foi confirmada.

A Universal Pictures foi marcada para 7 de abril, 2023 para a estreia de Velozes e Furiosos 06 , de acordo com Entertainment Weekly . Seguindo Fast & Furious 9 de junho, o filme está definido para ser a penúltima parcela da franquia.

Fast & Furious 10 será dirigido por franquia regular Justin Lin, que dirigia Fast 9 . A expectativa é trazer de volta seu elenco principal, liderado por Vin Diesel, que também atuou como produtor da série desde 2000 ‘s Velozes e Furiosos .

Em notícias relacionadas, um giro Velozes e Furiosos -off estrelado por Charlize Theron, que interpretou o principal antagonista em 2009 The Fate of the Furious , está supostamente em andamento.